Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou a 19 a 15 dias de iniciar meu quarto ciclo, sei que errei nós demais e não tive todos os resultados que esperava, mas muito se deve pela alimentação, mas estou decidido a fazer tudo correto e obter ajuda de vcs e bons resultados.

Espero contar com a ajuda de quem realme queira ajudar.

As drogas escolhidas foram 4 frascos de durateston 250mg/10ml Parma plix1 frasco de Dianabol Landeane 

E 1 frasco de oxandrolona que ganhei de brinde da Aquaphram 10mg que nem confio mas vou usar.

A pergunta é como dividir as aplicações e ingestão desses Aes da melhor forma para que aliado a uma boa dieta eu possa ter resultados satisfatórios.

Treino a 3 anos e tenho 1.86 e atualmente 89 kg, bf na casa dos 16/17

Por favor me ajuda, não quero ficar trincado e sim volumoso.

Publicidade

Postado
Em 27/09/2021 em 20:14, MR JR disse:

Estou a 19 a 15 dias de iniciar meu quarto ciclo, sei que errei nós demais e não tive todos os resultados que esperava, mas muito se deve pela alimentação,

Aprende primeiro a dietar depois a ciclar. OU contrate um nutricionista/coach

Postado

É foda pq o pessoal prefere gastar 800-1000 reais com anabol, mas não gasta com nutricionista e coach pq acha caro.

E no final tem resultados inferiores ou raramente iguais, com o custo da saúde.

• Moderador
Postado

Guarde as drogas, pense na dieta primeiro - o teu erro reconhecido do passado e que até agora tu não mencionou como irá corrigir.

E amigo, pharma plix em pleno 2021? Aí é foda...

Postado
Em 27/09/2021 em 20:14, MR JR disse:

As drogas escolhidas foram 4 frascos de durateston 250mg/10ml Parma plix1 frasco de Dianabol Landeane 

E 1 frasco de oxandrolona que ganhei de brinde da Aquaphram 10mg que nem confio mas vou usar.

já até sei com quem comprou kkkk

Postado

Pesquise sobre a meia vida das drogas, sobre usar o Dianabol como kick start, meio/final do ciclo ou como pré-treino, sobre TPC, Inibidor de Aromatase, Blast x Cruise, etc.

E o principal: pesquise sobre dieta e treino. Isso é o que dita os resultados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...