Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 27/09/2021 em 20:07, Auau disse:

O jeito de ver se "o dura" tá batendo é ver se o bichão tá duro, se tiver mole é subdosado 

Duas aplicações até agora e senti aumento da libido até o momento. Será que bate mais depois? kk

Postado
Em 27/09/2021 em 20:09, nullobject disse:

3 semanas, se achar que o E2 tá tranquilo ainda faria na 4a semana.

Meia-vida mais longa da Dura: Decanoato de Testosterona - 7 dias.

Estou aplicando 250mg/ml a cada 5 dias, fiz duas aplicações até o momento. Até se manifestar os efeitos lá para 3 ou 4ª semana, não é?

Até o momento senti praticamente um leve aumento de força, disposição e libido, mas pode ser psicológico.

Postado
Em 27/09/2021 em 20:13, MaestroError disse:

Estou aplicando 250mg/ml a cada 5 dias, fiz duas aplicações até o momento. Até se manifestar os efeitos lá para 3 ou 4ª semana, não é?

Até o momento senti praticamente um leve aumento de força, disposição e libido, mas pode ser psicológico.

Dura é um composto, são 4 ésteres. Você vai sentir bem antes desse período, eu disse 3/4semana pelo m´otivo do Decanoato que é o éster mais longo estabilizar de fato no seu organismo. O éster mais curto é o Propionato, ele vai bater em poucos dias. 

Se eu fosse você dividiria essa dose em 2x na semana (tipo seg-quin ou algo parecido que seja melhor pra você). 

Postado
Em 27/09/2021 em 20:22, nullobject disse:

Dura é um composto, são 4 ésteres. Você vai sentir bem antes desse período, eu disse 3/4semana pelo m´otivo do Decanoato que é o éster mais longo estabilizar de fato no seu organismo. O éster mais curto é o Propionato, ele vai bater em poucos dias. 

Se eu fosse você dividiria essa dose em 2x na semana (tipo seg-quin ou algo parecido que seja melhor pra você). 

Entendi meu caro. Na terceira ou quarta semana mando exame básico só para monitorar mesmo. Aguardando os efeitos de fato, vamos ver se é subdosado ou não (prejuízo ou não kk).

Postado
Em 27/09/2021 em 19:53, MaestroError disse:

Fala galera, estou em pleno ciclo. Só uma dúvida rápida: qual a melhor semana para realizar exames e ver se o dura tá batendo?

Quarta semana, se sua enxada só tiver o cabo, é das boas e bateu! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...