ElMagro 0 Postado Setembro 27, 2021 às 21:28 Postado Setembro 27, 2021 às 21:28 (editado) Tenho 16 anos, sou magrelo e completamente leigo em treinamento, trampo numa conveniência onde a maioria do trabalho envolve força, eu consigo me virar de boa, mas mesmo assim preciso ganhar alguma massa muscular. Meu plano era fazer 15 flexões à cada 1 hr, já que é o máximo que eu consigo por enquanto, mas perguntei pro meu patrão, que treina, e ele disse que não ia adiantar. Queria saber então, qual seria o treinamento ideal pra mim ou de que forma eu poderia descobrir esse melhor treinamento por mim mesmo... Não quero ficar MONSTRÃO sabe, quero só ter o corpo definido e, claro, ter força Editado Setembro 27, 2021 às 21:33 por ElMagro
Henrique... 75 Postado Setembro 29, 2021 às 12:09 Postado Setembro 29, 2021 às 12:09 Se você postou no tópico de academia em casa, imagino que vc esteja disposto a investir algo para ter alguns equipamentos. Se for o caso, recomendo: Barra de pelo menos 1,80 Suporte regulável para a barra que permita fazer desde supino até agachamento Banco reto, ou se puder, banco regulável. Quantas anilhas puder comprar (Preferencialmente alguma configuração que permita aumentar o peso aos poucos) Foco em exercícios compostos: Agachamento Levantamento terra Supino Desenvolvimento militar Remada com barra Eles vão te ajudar bastante a ter um corpo mais "funcional" Como vc não tem experiência com treino, tem que tomar cuidado para fazer os exercícios com a postura correta. Sugiro assistir vídeos dos exercícios propostos, dar uma conferida no espelho (Se tiver um) e não exagerar na carga, fazendo um aumento progressivo. Existem vários tópicos sobre treino para iniciantes, acho que um dos melhores é o "full body a la Craw" Bons treinos e aproveite a sua evolução do início, pois neste momento se evolui muito rápido. Abs e fique com Deus
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora