Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Puxa Darlancs...

Eu tb moro em São Paulo a cidade da catabolização hehehehe.

Meu dia tb é puxado, mas nada comparado com o seu.

Se vc ler meu diário vai ver lá meu chororo todo rs...

São essas pessoas que me impulsionam sempre a continuar.

Fefê tb é um belo exemplo.

Eu solteira, sem filhos já reclamo pra caramba... sempre imagino nas pessoas que são casadas e com filhos como conseguem?

De um jeito ou de outro sua esposa está participando do fórum e está aprendendo... isso é o que importa.

Parabéns pra vcs.

Publicidade

Postado

Puxa Darlancs...

Eu tb moro em São Paulo a cidade da catabolização hehehehe.

Meu dia tb é puxado, mas nada comparado com o seu.

Se vc ler meu diário vai ver lá meu chororo todo rs...

Sobre o diário achei muito legal essa seção (pena que niguem não ve o meu!), sempre leio o seu o da Fefe o do Seph, to lendo o Ciclo da Chun-li, a sim tem o diario do IgoR, ele é novinho mas tem muita experiência e fala numa boa (odeio os adolescentes que ficam escrevendo miguxês e são "xupins" pra kct!)...enfim sempre leio, pois acho que acabamos dando força uns aos outros...

Como vc mesma disse: "São essas pessoas que me impulsionam sempre a continuar."

Fefê tb é um belo exemplo.

Eu solteira, sem filhos já reclamo pra caramba... sempre imagino nas pessoas que são casadas e com filhos como conseguem?

De um jeito ou de outro sua esposa está participando do fórum e está aprendendo... isso é o que importa.

Parabéns pra vcs.

Parabéns a nós!

E para ficar ON TOPIC, nada de exercícios para peito! =)

Postado (editado)

eu acredito que não seja o fato de treinar peito que diminui os seios, mas sim uma diminuição do %BF total da mulher quando está malhando. Quando a mulher começa a ficar com o BF muito baixo, vai começar a perder gordura tb nos seios, que são feitos de gordura. Não acho que o treino de peito vai contribuir pra isso, senão estaríamos dizendo que "fazer abdominal pra secar a barriga" ou perda de gordura localizada existe.

Editado por nastynick
Postado

eu diminui 1 número de sutian desde que comecei a nadar e malhar.

(:

já fui mais cheinha, usava um número x de sutian (nunca tive peito, mas enfim...), aí quando entrei na academia e na natação continuei com esse número x.

depois pare a natação, passei a treinar mais intensamente e comecei a comprar sutian número x-1.

ahahahah

esses dias eu estava reparando e percebi que meus seios estão menos redondinhos, menos inchados...mais 'secos' mesmo.

=(

e o sutian x-1 tá quase sobrando.

ou seja, tenho certeza que treinar peito diminui o seios, como já foi dito.

pior é que, como a janinha, não quero parar de treinar...mas, fazer o quê? não sei hahaha, mas quando eu nadava (ao menos 3x por semana) e treinava com supino, foi a época que meus peitos mais diminuiram. atribui isso a perda de peso, mas foi por agora que me toquei que é por causa do treino. graças ao fórum. ahahauaah

mas ainda não tive coragem de retirar 100% do meu cronograma.

como mudo meu treino essa semana, vou ver o que faço.

aaah... logo vou fazer parte das siliconadas. brinks rsrs

morro de medo, MÃS, quem sabe.

Postado

eu acredito que não seja o fato de treinar peito que diminui os seios, mas sim uma diminuição do %BF total da mulher quando está malhando. Quando a mulher começa a ficar com o BF muito baixo, vai começar a perder gordura tb nos seios, que são feitos de gordura. Não acho que o treino de peito vai contribuir pra isso, senão estaríamos dizendo que "fazer abdominal pra secar a barriga" ou perda de gordura localizada existe.

tem muita logca isso q vc disse, acho q seja essa a questão mesmo!

Não dá pra ter pra uma area do corpo uma defesa, com se faz tão enfaticamente como o abdomem e qnd se trata do busto feminino o treino ser o grande culpado

são dois argumentos contraditórios para a mesma coisa

das duas/uma, ou treinar abdomem dinimui a barriga, ou treinar peito não diminui o busto!

Postado

Então é certo que se você treinar abdominal, não é o abdominal em si que vai queimar tua pança, mas quanto mais treino, mais o músculo cresce e consequentemente mais fácil se dará a queima de gordura...

Eu acho que é a mesma lógica pro peito. Não é o exercício em si que vai queimar a gordura do seio, mas o exercício em estágio avançado proporcionará uma situação mais propícia a queima. Acho que é mais ou menos isso, me corrijam se eu estiver errada

Pa Prut eu entendo a tua logica, mas pelo que tenho lido nos queimamos gordura como um todo, tipo uma usina entende, vc queima a demanda de gordura e não por setor de acumulo de musculo, o que vai determinar onde a gordura vai ser estocada ou não, não é o desenvolvimento do musculo, mas o biotipo e a genetica, mas pode ser que eu tenha entendido tudo erradado kkkkkkkkkkkkkkkk

Então se uma mulher tem pouco busto isso eh devido a genetica dela, e ai acho q o treino dela deveria levar este fator em consideração, tlvz com carga menor ou alguma estrategia q não foque a hipretrofia em si, mas apenas a tonificação.

Como temos o privilegio de exercermos uma modalidade que nos permite modelar o corpo e com tecnicas tão variadas, devemos buscar mais pra isso e não simplesmente excluir, mas buscar adaptar a realidade de cada uma.

Bom é assim que penso!

• 2 semanas depois...
Postado

PQP janinha, ta doida, vc treina que nem homem isso... não digo pelo peso, mas digo pela seqüencia, 2 supinos!?

Minha esposa pega forte tb, mas o instrutor só passou PECK DECK... e já disse para ela tirar o cavalinho da chuva, que ele não vai ficar passando exercícios peitorais e os que passar é baixa carga e muita repetição... nada de falha no peito

kkkk vc não viu o dia que fui fazer pela primeira vez o inclinado com barra livre... pq antes eu fazia na máquina.

O instrutor veio me ajudar... manu vi os musculos do meu peito saltarem kkkk

Eu sempre faço peito até a falha... pior de tudo é que fica uns musculos tão legais.

Eu dou uma forçadinha e fico pegando e tão gostosinho.

Eu sou muito fissurada por músculos... vcs não sabem como eu sinto eu ter q parar de treinar peito... mas antes isso do que virar tabua rs

Olha nesse ponto estou com vc, se for pra fazer fisio não perca tempo e concentre-se no próximo exercício, se quiser treinar o peitoral ainda, faça somente uma manutenção, um único exercício e pronto, e nada impede de numa nova ficha vc deixa-lo descansar, e depois dos 3 meses voltar a treina-lo... e fica nesse vai e vem se vc realmente gosta de treinar o peito!

é então to pensando só no supino, mas acho que vou parar total por um tempo e ver como vai ficando... dependendo eu coloco o supino

Fui eu que havia citado, eu já havia lido algo lá, mas não como a declaração que ela fez aqui...

Achei o tópico muito esclarecedor!

Obrigado a todos que comentaram, depois peço para minha esposa ler, ou eu conto para ela o debate!

Diga pra ela se cadastrar aqui no fórum. Precisamos de mais presenças femininas para discussões boas como essa.

ola gente, nao sei se alguem aindavai voltar a ler este assunto..rs... mas fiquei com vontade de responder tb..

sou nova aqui e tow dorando os assuntos, comentarios...aprendendo bastante e ficando mais louca por musculacao..

bom, vou falar sobre o q eu acho tb sobre peitoral trabalhado..bom, eu gosto de trabalhar peitoral, comecei um plano de trinamento abc e meu 1o. dia eh peitoral... faco tudo.., reto inclinado crusifixo, e inclinado... pullover... por enquantonao tenho o q reclamar... eh logico, como vimos aqui q n vou ficar c ele levantadinho e tal, mas nao tow vendo prolema em ele crescer pelo musculo de baixo, bom, sou meio gordinha, mas ganho facil alguns musculos, e ano sei se eh por isso ou nao q nao tow perdendo peito, pelo menos n peercebi eles diminuirem, meus seios nao sao comoeu gostaria, pois amamentei e ao contrario da nossa colega a cima ( que n decorei o nome, acho q eh fefe q amamentou 2) os meus deram uma murchada, tipo saquinho murcho..rs, mas antes era mais encanada, agora jah tow ate acostumando.. meu marido nao liga...mas coltando ao assunto, eles n diminuiram e tb gosto de ver os musculos or baixo, sozinha em caasa.. prestar atencao no espelho... meu trino eh beeeemmm lento, mas n eh taopesado qtoda nossa outra colega ...chego a levantar 16 no reto 18 no inclinado pullover de ate 9 kg.. o meu problema eh a barriga q tah meio grande dai se uso blusa larginha fico parecendo mais gorda do q sou, por causa do peitoral q tah maior, com roupa eh q percebo mais a largura q fiquei, masse tivesse seca na barriga e usasse blusa colada ia ficar show... pq d roupa parece q meu peito aumentou....bom, escrevi muito... esperoq alguem leia..rs.. nem sei se pode escrever tanto... vlw gente

Postado

tem muita logca isso q vc disse, acho q seja essa a questão mesmo!

Não dá pra ter pra uma area do corpo uma defesa, com se faz tão enfaticamente como o abdomem e qnd se trata do busto feminino o treino ser o grande culpado

são dois argumentos contraditórios para a mesma coisa

das duas/uma, ou treinar abdomem dinimui a barriga, ou treinar peito não diminui o busto!

Também acho que o peito em sí não irá diminuir pelo fato de malhar peito, e sim pela redução do BF total. No entanto talvez esse fenômeno de diminuir os seios que as mulheres observam seja devido ao fato de que desenvolvendo a musculatura abaixo da gordura ele "espalhe" mais ou algo do tipo.

• Moderador
Postado

Gente, vcs ainda estão nessa?

Vamos o seguinte, malhem peito e depois me digam ... <_<

[2]

Então vamos aos resultados!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...