Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Posso estar errado, mas, além de dizer pra botar cardio, que é uma parada que sempre vejo como essencial independente do objetivo, ia falar pra ficar por volta da manutenção mesmo, como já sugeriram aqui. Ainda mais porque tu tá comendo 1900 kcal por dia e isso é bem pouco. Eu mesmo, por exemplo, que sou bem mais baixo que você, não tenho um metabolismo super acelerado e Inclusive já fui obeso, peso bem menos que tu hoje em dia e não devo ser mais ativo, fico bem cansado comendo só isso. Capaz até de fazendo isso tu ir ganhando músculo e perdendo gordura.

Outra coisa importantíssima: procura sobre progressão de carga e soca o pau nos treinos. Não sei como tão eles agora além da divisão que cê botou aí, mas no fórum tem muita coisa boa sobre isso.

No mais, boa sorte aí!

Editado por Luizinguitar
Postado
Em 28/09/2021 em 09:02, riibes disse:

Esse cardio que é o que falta para mim conseguir secar? Porque mesmo em déficit e treinando eu não vejo muita diferença na região da barriga/flancos

O lance não é nem o cardio e sim o gasto calórico.

Tu já está comendo pouco, se reduzir mais pode ser que nem aguente manter e desenvolva compulsão alimentar e engorde o dobro. Já viu aquele pessoal que zera carbo, perde muito peso em pouco tempo e engorda o dobro? Então, é mais o menos por aí.

Estude a viabilidade de fazer um cardio antes de ir trabalhar, talvez encaixe na sua rotina e uns 40 min de AEJ não mata ninguém.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...