Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado (editado)
Em 28/09/2021 em 16:26, Auau disse:

Sim vc tem câncer de mama pra usar anastrozol

Qual tentativa de lógica vc está tentando fazer aqui?

ta tentando ainda ligar estudo de progesterona = mesma coisa para testosterona?

Falo novamente da metiltestosterona, ou a metiltestosterona foi feito antes da testo em "suspensão" que vc fala ser igual a bioidêntica?

Presta atenção

Capture.jpg

Aponde aonde voce fala metiltestosterona?

Qual é a sua dificuldade de entender que a Testosterona não pode ser patenteada e logo não pode ser vendida em farmácias, ou seja NÃO é bioidêntica, pois NADA que a natureza produz ou o corpo humano pode ser patenteado, quer que desenhe?

Pare de fugir do ponto da conversa. Ninguém ta falando de patente aqui.

Todo mundo, menos você, sabe que no momento que testo perde o ester, é testo bioidentico.

Não estamos falando de testosterona não? Afinal de que estamos falando então?

Não estamos falando de eficácia. 

Pare de fingir demência. 

Meu amigo, não começou aqui essa discussão sobre testo bioidêntica, em outros tópicos que vc estava presente até mesmo no que eu criei se n me engano citei estudos 

Não citou nenhum estudo no outro tópico de bioidentico, pare de mentir.

Em 28/09/2021 em 16:31, Auau disse:

Krebz vc sabe que oque eu falo muita das vezes é verídico, não dá uma de bobo...

O que vc erra ou mente eu corrijo.

Se vc falar algo verídico, eu nem toco no assunto. 

Em 28/09/2021 em 16:31, Auau disse:

O seu problema é que tudo que diz tem que ter comprovação científica, até se eu dizer que defecar mole é diarréia vc pede estudo pra comprovar...

Não, só quando vc fala bobagem e claramente não fez o mínimo de busca de informação e não admite te falado bobagem

Editado por krebz

Publicidade

Postado

@Auau@krebz, @tmz

Mas afinal, Óleo de coco trás benefícios para o cabelo?

Se sim, quais?

Se não, ele é bom para o quê? pode substituí-lo por outra gordura na alimentação?

O Óleo de coco pode trazer malefícios ?

(Eu andei pesquisando sobre o óleo de coco aqui, mas em cada site falam coisas controvérsias uma com outras, então gostaria de ver as opiniões de vocês sobre esse assunto)

• Supermoderador
Postado
Em 28/09/2021 em 16:53, Auau disse:

A mesma coisa que falo me refiro a efeitos do uso de sintético x uso de bioidêntico que são contrários

Por exemplo o premarin causa câncer, a progesterona previne, premarin causa AVC, a progesterona previne

E então se isso é realidade para progesterona, acontece também para testosterona? Ta bom, sei

Aí se vc tiver inteligência para ligar os pontos vai ver que a Testosterona bioidêntica e a sintética é a MESMA COISA

Nisso concordamos, testo bioidentica e sintética é a mesma coisa.

Por exemplo a testo sintética causa danos ao coração, a bioidêntica causa benefícios ao coração, a testo sintética causa câncer de próstata, a testosterona bioidêntica previne

Cade as pesquisas que testo "bioidentica" causa beneficios ao coração?

Cade as pesquisas de testo "bioidentica" previne cancer de prostata?

Para de inventar dados

Sobre o ano de 1940 não disse nada, mas devia dizer pois vc não sabia que era a metiltestosterona 

ok

Então por que existe a palavra sintético e bioidêntico se pra vc são iguais?

Sintético: produção em laboratório

Biodentico: estrutura molecular

São CARACTERISTICAS diferentes para a mesma substancia. Um é a relacionado à PRODUÇÃO, outro é ESTRUTURA MOLECULAR....

Ta dificil vc entender que isso não é mutuamente exclusivo?

Eficácia de que mesmo?

O assunto não é sobre eficácia e nunca foi. Pare de mudar o foco da discussão.

Procura lá pra vc ver que citei sim irmão

Aponte aonde ou faça print pois não postou lá absolutamente nada de pesquisa sobre testosterona bioidentica.

\Pare de fingir demência.

Vc tá engessado sobre conhecimento, mas a própria medicina muda diariamente. 

Oque era bom em 1997 não serve pra hoje, pede um médico pra fazer uma prova da mesma especialidade dele após 20 anos pra ver se ele tira a metade da nota de antes

Então poste as pesquisas de testosterona bioidenticas que vc não consegue postar.

Em 28/09/2021 em 17:02, Marujo vai ao Palco disse:

@Auau@krebz, @tmz

Se sim, quais?

Ele tem algumas poucas pesquisas que mostra ajudar com danos no cabelo (sol, sal, etc). Existe alguma coisa (e bota pouco nisso, 2 pesquisas) sobre ele ter alguma ação anti-fungicida no couro cabeludo.

Mas nada de pesquisas sobre aumenta crescimento ou evitar de cabelo

Se não, ele é bom para o quê? pode substituí-lo por outra gordura na alimentação?

É uma opcão para a dieta mas nada muito melhor que o resto. Da para substituir por outros tipos de gordura (de preferencia com menos gordura saturada)

Só se for se encher de óleo de coco esperando algum super benefício (perda de peso, etc)

Postado

Pera ai, é o que eu estou realmente pensando? o cara acha os estudos em português uma merda mas não sabe inglês? agora entendi, a culpa é toda do google tradutor... 

Postado

@Auau@krebz, @tmz

Se sim, quais?

(Eu andei pesquisando sobre o óleo de coco aqui, mas em cada site falam coisas controvérsias uma com outras, então gostaria de ver as opiniões de vocês sobre esse assunto)

Daqui a alguns anos pode surgir alguma pesquisa conclusiva sobre o uso no cabelo, ai você pode ficar feliz por ter usado e/ou ficar pistola por ter passado anos com o cabelo embebedado em óleo pra nada.

Se você usar gordura dentro da sua necessidade calórica pode usar manteiga, margarina, óleo de soja, azeite, etc. 

Existe um terrorismo desnecessário em cima disso.

Postado
Em 28/09/2021 em 17:08, Bruuninho disse:

Pera ai, é o que eu estou realmente pensando? o cara acha os estudos em português uma merda mas não sabe inglês? agora entendi, a culpa é toda do google tradutor... 

Maldita industria farmacêutica.

Tem horas que acho que esse cara é o Cabo Daciolo.

• Supermoderador
Postado
Em 28/09/2021 em 17:59, Auau disse:

Crl agora fiquei puto!

vou nem escrever mais nada

Fiquei quase 1hr escrevendo e fui citar que o vc disse sobre eficácia e simplesmente sumiu o comentário, pqp!

Não precisa falar nada de eficácia pois não é o assunto e nunca foi, então posta só as pesquisas sobre testosterona "biodentica" vs "sintética" (já que vc acha que são diferentes) que vc disse ter postado no outro topico e não estão lá👍

Postado
Em 28/09/2021 em 16:38, Auau disse:

Certo e qual é o nome comercial da progesterona bioidêntica então?

O que a indústria farmaceutica quiser colocar.

https://www.msdmanuals.com/pt-br/casa/recursos/nomes-de-medicamentos-genérico-e-comercial/nomes-de-medicamentos-genérico-e-comercial

"Um medicamento comercializado por várias empresas pode ter vários nomes comerciais. Um medicamento fabricado em um país e comercializado em vários países pode ter diferentes nomes comerciais em cada país."

Sustanon e Durateston são dois nomes comercias de um mesmo produto com a mesma combinação de estéres. O Brasil é um dos poucos que usa o nome de Durateston.

Agora se você esta falando de nome proprietário ou marca registrada, absolutamente ninguém pode patentear porque meu querido não é uma invenção e seria estúpido taxar homens e mulheres por produzirem testosterona, progesterona, nandrolona e estradiol. A patente só poderia estar no processo de transformar as substancias retiradas do Cará Selvagem em outros hormônios. 

E sabe para que serve a patente? Para que outras empresas tenham que pagar um certa % das vendas para vender o mesmo produto. E muito provavelmente a maioria das patente de anabolizantes já venceu.

Durateston e Deposteron são ANÁLOGOS da Testosterona

Que bom que você concorda que eles são IGUAIS, SEMELHANTES e IDÊNTICOS - são todos significados de análogos.

Pentravan é um veículo de absorção mais eficiente apenas, tem a de veículo alcoólico também

E esse veiculo não pode ser patenteado? Você acha que é natural o nosso corpo fabricar pentravan ou DMSO, já viu se não existe alguma pesquisa em cima desses veículos para saber se a longo prazo não podem causar colaterais.

Por isso que a indústria farmacêutica faz oque eles querem...

Qual a lógica? A coca-cola não paga U$1 milhão para pesquisadores dizerem que refrigerante faz bem e deixar guardado no escuro sem que ninguém possa ler. Eles te dão o conhecimento gratuitamente. Está cheios de estudos de fitoterápicos que são patrocinados pela indústria farmacêutica e eles estão livres para serem lidos por qualquer pessoa.

Mas não adianta qualquer um ter acesso aos estudos se nunca se importou de utilizar dos meio científicos para ler os mesmos. Um exemplo recente e que não está ligado a testosterona é a: Ivermectina (ou foi a Cloroquina?), fabricante internacional: não há evidência de que funcione. Já o fabricante brasileiro vendo as vendas crescerem: Continuem usando para combater o vírus.

Estudos científicos não prestam se estiverem nas mãos erradas. É fácil alterar dado de um estudo, e você só descobre se os dados foram alterados após algum tempo quando outros pesquisadores tentam aplicar o estudo em um segundo grupo e os resultados não se repetem.

Estudo ter sido publicado em qualquer lugar não é necessariamente garantia de boa qualidade.

Por exemplo, o minoxidil foi criado com a intenção de combater a hipertensão - e hoje as pessoas usam como crescimento capilar e muitas vezes nem veem que na formula tem finasterida ou alfa-estradiol para reduzir o DHT.

Masteron, tratamento de câncer de mama, principal publico mulheres. Principal colateral masculinização. Deixou de ser vendido em farmácias, porque não é interessante para mulheres. O publico hoje é usuários de anabolizantes.

Trembolona, já foi vendido em farmacias com o publico alvo sendo crianças e mulheres idosas. Também deixou de ser vendido devido a falta de pesquisas em cima e colaterais.

Botox, tratamento de estrabismo. O publico alvo agora é procedimento estético.

Uma substancia pode ter mais do que um uso e só depois dessa substancia estar pronta é que saberemos se server para mais alguma coisa, no papel esse desenvolvimento de substancia tem um único objetivo.

Postado
Em 28/09/2021 em 17:08, Bruuninho disse:

Para de ser burro cara, é culpa da indústria farmacêutica tudo estar em inglês.

Se sim, quais?

Pode trazer, como pode não trazer.

Eu sou calvo e o tempo em que meu cabelo deu uma melhorada foi quando eu tomava banho gelado todos os dias. Agora eu vou afirmar que de fato foi o banho gelado que causou essa melhora? Não.

Agora se você quiser tomar banho gelado vá em frente, talvez você sofra por nada.

Postado (editado)
Em 28/09/2021 em 19:05, Auau disse:

Pois me diga qual o nome então da progesterona bioidêntica

Progesterona. Os sintéticos da progesterona são chamados de Progestinas.

E aqui temos algumas delas: https://images.ctfassets.net/juauvlea4rbf/4SK9I6CuFs1pxW6kG02SbQ/bfeee723eaf5e76ab3eb5eb061f3fddf/Progestins_contenful.svg

Nomes diferentes para compostos diferetes.

Metiltestosterona não é o mesmo que Testosterona.

Agora Cipionato de Testosterona é Cipionato + Testosterona.

Editado por Mr Nobody

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...