Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 27/09/2021 em 11:09, ThePunisher disse:

Sua divisão não ficou legal, vc faz ombro no C, depois no outro dia faz Supino? 

Geralmente tem um dia off entre o ABC e o Upper e Lower, da de boa.

Postado (editado)

Minha consideração é que se é treino intermediário não faz sentido ter perna e ombro juntos a não ser que você já esteja em um estágio muito bom de pernas e quer aumentar ombro.

Outra, faz um treino de perna até a falha e 2 dias depois vai de outro treino de perna até a falha? Se o treino é decente eu duvido que consiga recuperar mesmo com a quantidade tão baixa de volume.

Eu colocaria um dia só para ombro e perna completo em outro.

Outra coisa, os exercícios são os básicos, se é intermediário tem que começar a corrigir alguma coisa no físico. Como está o deltoide posterior? Não vi nenhum exercício isolado para ele. Perna só agacho? E o antebraço? E o trapézio? E o glúteo?

Tá um excelente treino para iniciante.

Editado por Verdura
Postado (editado)

Deltoide posterior bem negligenciado. 

E é oq o mano @verdura disse, se a perna tá boa, foca no ponto fraco.

Editado por Zanne
precisei editar pq postei sem terminar de digitar kk 
Postado
Em 27/09/2021 em 11:00, TechnoViking disse:

Bom dia galera

Está bom com relação aos exercícios e volume?

spacer.png

Se for contar série por grupamento muscular, não conte "perna" e sim quadriceps, posterior, gluteo. Você tem 16sets de quads e 8 de posterior nesse treino.

Visivelmente colocando tudo até a falha mostra que ainda é cedo pra você estar montando treino, tem muitos tópicos no forum explicando sobre, leia um pouco mais.

Em 03/10/2021 em 23:04, TheAlchemist.coach disse:

Já vi divisões assim. Fica legal fazer o upper/lower no início da semana e jogar o abc na sequência.

Coloque ombro junto com peito e jogue posterior de ombro com costas e capricha no treino de pernas. 

Essa é uma melhor visão sobre a divisão

e...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...