Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 27/09/2021 em 11:15, bdiniz disse:

Estou com a dosagem para 3 meses. Nao da pra usar 5mg diariamente porque a ox veio de 10mg :(

Faca afiada ou navalha, parte o comprimido no meio. Alguns tem até a marcação pra dividir.

Publicidade

Postado
Em 27/09/2021 em 10:56, tmz disse:

Perfeito!

Por ser mulher, mantenha os 10mg fixos, às vezes você não vai sentir colateral com essa dosagem e vai sentir vontade de aumenta-la, não aumente.

Lembre-se que o objetivo da droga é ter resultado e não ter colateral.

10mg pra mulher vai trazer um excelente resultado se a dieta e o treino estiverem alinhados com o objetivo.

e com os 3 meses usando 10mg, com dietas e treinos alinhados, os resultados virão, assim espero 😃

Obrigada!!

Postado
Em 27/09/2021 em 11:16, Zanne disse:

Faca afiada ou navalha, parte o comprimido no meio. Alguns tem até a marcação pra dividir.

Outro problema, não é comprimido rs

São capsulas, então não terá como mesmo =(

Havia pensando nisso, mas vi que não eram comprimidos

Postado
Em 27/09/2021 em 12:01, garrido_farmaceutico disse:

bom o ideal e vc manter ate horários de treinos fixo por questao de adaptação metabolica do organismo 

Entendo.

Infelizmente, por questoes de trabalho nao vou conseguir manter sempre o mesmo horario.

Mas como treino mais na parte da noite que na parte da manha, irei tomar no horario das 16 horas, como me indicou.

Postado (editado)

Eu recomendaria começar com 5mg, até no máximo 2 meses. Se for comprimido, tente parti-lo no meio com uma faca lisa. Tomar sempre no mesmo horário.

Editado por IgorPinheiro
Postado
Em 27/09/2021 em 13:46, IgorPinheiro disse:

Eu recomendaria começar com 5mg. Se for comprimido, tente parti-lo no meio com uma faca lisa. Tomar sempre no mesmo horário.

Eu queria desta forma tambem, o problema é que veio em capsula, entao nao tem como partir.

Por isso, nao vou poder tomar de 12h em 12h, tera que ser dose única diaria.

Postado
Em 27/09/2021 em 13:51, bdiniz disse:

Eu queria desta forma tambem, o problema é que veio em capsula, entao nao tem como partir.

Por isso, nao vou poder tomar de 12h em 12h, tera que ser dose única diaria.

Boa sorte! ;) Faça um relato pro pessoal aqui do site, com os ganhos e medidas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...