Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 27/09/2021 em 10:38, Godofredo27 disse:

colheu lh/fsh?
pra ver se é só oleo ou não

Não, mas pretendo fzr 

Em 27/09/2021 em 11:46, A-103 disse:

Como os colegas falaram, nem subdosado é ....Não tem nada ai....

Não sei onde vc viu bons relatos da gold, pois faz uns anos que muito reclamam de ser subdosado....Nesse caso, deveria, no minimo, de uma fonte com relatos positivos de uso de gold com ele e ter batido....fonte confiável é tudo.

ps.: GRIFFO tb tem varios relatos de nao bater....é o barato que sai caro...

Foi relato de amigo msm, com exame e tudo. Foi mais acessível pelo fato de morar em cidade pequena e só ter apenas 1 fornecedor e era a q ele tinha, ele pegou griffo agr, porém sobre os relatos dele n bater tbm, n achei aq no fórum. 
o mínimo a se fzr é descontinuar e mandar uma tpc ? Ou parar com esse bujão e tantra a sorte com o outro da Gold q comprei até chegar o da griffo?

como consigo identificar se tem algo ou não? Algum teste? Ou só usando e batendo no exame msm ?

Publicidade

Postado
Em 27/09/2021 em 12:29, Fullers disse:

Não, mas pretendo fzr 

Foi relato de amigo msm, com exame e tudo. Foi mais acessível pelo fato de morar em cidade pequena e só ter apenas 1 fornecedor e era a q ele tinha, ele pegou griffo agr, porém sobre os relatos dele n bater tbm, n achei aq no fórum. 
o mínimo a se fzr é descontinuar e mandar uma tpc ? Ou parar com esse bujão e tantra a sorte com o outro da Gold q comprei até chegar o da griffo?

como consigo identificar se tem algo ou não? Algum teste? Ou só usando e batendo no exame msm ?

Se o Lh e o fsh estiverem de boa, nem TPC precisa , pq sabe-se lá o que tu tá injetando. Nesse caso eu pararia,

me livraria dessas tranqueiros q vc comprou mudaria de laboratório. Nenhum desses dois q vc citou tem relatos consistentes e tb de fornecedor.

Postado
Em 27/09/2021 em 12:29, Fullers disse:

porém sobre os relatos dele n bater tbm, n achei aq no fórum. 

só digitar grifo na barra de pesquisa, bastante relato de subdosagen

Postado (editado)
Em 27/09/2021 em 12:54, TheAlchemist.coach disse:

Gold é loteria, já usei e nos exames bateu normal, vai muito do fornecedor.

Pega um lab de confiança e descarta isso aí.

Pela dosagem, era para dar no mínimo 1300 no exame. 

Última dúvida, falei com um amigo e ele disse q eu deveria ter feito o exame de testo livre tbm para ver. Procede isso? Aql era apenas o de testo total.

Ou só o de testo total já é só suficiente  pra provar q não bateu?

pq na prática eu tive um aumento de força e sinto meu corpo mais denso, sem mudar em nada a dieta nem treino , e ainda nessas últimas 4 semanas eu estava finalizando um cutt (possível ser tudo psicológico ?)

Editado por Fullers
Postado (editado)
Em 27/09/2021 em 15:11, Fullers disse:

Última dúvida, falei com um amigo e ele disse q eu deveria ter feito o exame de testo livre tbm para ver. Procede isso? Aql era apenas o de testo total.

(possível ser tudo psicológico ?)

Não, sim e não.

Esquece esse amigo cara, ou arrisca na internet ou paga um coach que vá montar o ciclo e lhe indicar onde comprar.

Já errou 1 vez e quer errar outra? pisa fofo cara, o que está em jogo é tua saúde.

Editado por Visitante
Postado
Em 27/09/2021 em 15:11, Fullers disse:

pq na prática eu tive um aumento de força e sinto meu corpo mais denso, sem mudar em nada a dieta nem treino , e ainda nessas últimas 4 semanas eu estava finalizando um cutt (possível ser tudo psicológico ?)

Não tem nenhum fator psicológico ai. Se você usou testo exógena a testo total tem que subir.

Esse seu "amigo" que te vendeu essa tranqueira?

Joga isso fora, vai atrás de outro fornecedor e pare de "pechinchar" bomba.

Postado

Uso grifo de revendedor top, e tá batendo muito, mas ai não adianta pegar de qualquer imbecil e falar que não bate depois, tem que ter contato de confiança, assim como qualquer lab por aí.

Postado

Já pode parar de injetar, nem subdosada deve ser, como nem sabe oque está metendo pra dentro, pare.

Parando de injetar terá que esperar 30 dias pra tpc, nesse intervalo pode fazer os exames já citados, mas duvido que vc vá ter qualquer crash hormonal.

• 2 meses depois...
Postado

Mano...seu resultado deu ótimo perto do meu.
1 Mês e meio tomando Enantato e Boldenona da Gold, 500mg de Enantato na semana, começei a me sentir meio pra baixo, baixando líbido, fiz o exame e deu 94 ng/dl de testo Total. Resumindo, era só óleo essa merda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...