Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Após 4 anos natural decidir fazer meu primeiro ciclo, acabei comprando Enantato da Gold Labs 300mg/ml( achei bem estranho ser 300mg/ml e as marcas mais consolidadas serem 250mg/ml, mas como vi bons relatos e era o único q estava acessível no momento), e aplicando 1ml/week, 0,5 seg e quinta.

Minha testo qnd natural era em torno de 450.

comecei a usar o da Gold a 3 semanas, então fiz o exame de testo, hj recebi e como eu temia, estava em níveis ainda fisiológicos 542ng/dl.

Então resumindo, Gold labs subDosado( a não ser q o dia da coleta tenha interferido no resultado, oq n faz o menor sentido, apliquei na seg e coletei na quarta)

exame:

https://imgur.com/a/zDrpMSA?s=wa

oq fzr no momento até chegar o outro q comprei da griffo?(coisa de 1 mês +/-) Continuar porém doses maiores ? 

Editado por Fullers

Publicidade

Postado (editado)

Colheu exames após quantas semanas da primeira aplicação?
edit: agora que vi, 3 semanas, era pra ter empilhado um pouco, mas não sei dizer, provavelmente seja subdosado mesmo, vai de uma vez pra uma lander da vida, ficar indo nesses labs de instagram é furada

Editado por Godofredo27
Postado

Para você ter uma ideia, tem um tópico criado a pouco tempo aqui no fórum diz que o aplicativo deles lê qualquer QR code.

Só com a testo em si não da para saber se há algo no produto ou não, mas 500ng/dl é a testo de quem aplica 100mg/semana.

Postado

Comprou under de quem não conhece? tá no padrão, pelo menos subiu 100ng/dl :thumbsup_anim:

Hoje até criança consegue pegar uma receita de depo ou dura. Não quer de farmácia? então tira um mês para pesquisar e compra lander pelo menos. Quem vai no mais acessível se fode, essa é a regra.

PS: Jamais cogite aumentar a dose de algo que você não sabe nem o que é. Cê ta louco?

Postado

Em 27/09/2021 em 09:50, Fullers disse:

o único q estava acessível no momento),

Esteroide underground já é sempre uma roleta russa, se você ainda quer economizar ai você vai se lascar com força.

Vai foder seu eixo atoa por conta de economia.

Se você não tem uma estrutura financeira estável e que comporte esse tipo de gasto infelizmente essa vida não é pra você.

Se surgir algum colateral mais grave e precisar de médico você tem condições de arcar?

Não estou te julgando, mas infelizmente é a realidade.

Postado
Em 27/09/2021 em 10:40, Bruuninho disse:

Comprou under de quem não conhece? tá no padrão, pelo menos subiu 100ng/dl :thumbsup_anim:

Hoje até criança consegue pegar uma receita de depo ou dura. Não quer de farmácia? então tira um mês para pesquisar e compra lander pelo menos. Quem vai no mais acessível se fode, essa é a regra.

PS: Jamais cogite aumentar a dose de algo que você não sabe nem o que é. Cê ta louco?

O q fode é não poder pedir essa fonte sem tomar ban. kkk

Postado (editado)

Como os colegas falaram, nem subdosado é ....Não tem nada ai....

Não sei onde vc viu bons relatos da gold, pois faz uns anos que muito reclamam de ser subdosado....Nesse caso, deveria, no minimo, de uma fonte com relatos positivos de uso de gold com ele e ter batido....fonte confiável é tudo.

ps.: GRIFFO tb tem varios relatos de nao bater....é o barato que sai caro...

Ps2.: Muda o Fornecedor, Muda o Laboratorio....Lander, king, por ex.

Editado por A-103

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...