Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém consegue me dar uma dica de receita hipercalórica para o trabalho?

Cesar4301

Posts Recomendados

Em 26/09/2021 em 22:42, Cesar4301 disse:

Treino faz 4 anos, 3 anos em déficit calórico kkk e 1 tentando fazer dieta. Atualmente tenho 172 cm de altura, 20 anos, 78 kg e uns 12, 13% de bf. A rotina sempre atrapalha muito, passo o dia fora de casa, e jogar uma dieta de 3500+ kcal acaba sendo foda. Se alguém tiver alguma dica de receita hipercalórica ai que dê para levar para o trabalho e que dê de comer frio, vai ajudar pra caramba. Obrigado desde já, tmj fml!!

Mano, faz uma barrinha com aveia, leite em pó, whey e pasta de amendoim.

Adiciona um pouco de água e leva na geladeira. Depois que pegar a consistência, só separar em barrinhas...

Fica bem fácil de comer e você pode variar alguns itens ainda, ou até mesmo o sabor do whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu já usei muito um hipercalórico caseiro, fazia assim:

1kg aveia

1kg leite em pó

1kg achocolatado em pó

Misturava tudo, deixava num potão e ia tirando as porções com skoop, aí só encher a shakeira com água, skoop e chacoalhar, 5 minutos eu já tomava e dava uma saseada de leve. Comer uma banana junto também é daora.

Só jogar numa planilha ou criar uma receita no myfitness que calcula certinho as kcal.

Link para o comentário

Antigamente eu fazia esse daqui:

A única mudança que eu faria hoje seria trocar o achocolatado por cacau em pó (não adocicado), o sabor não vai ser dos melhores mas continuará tranquilo e o hiper não vai ter açúcar, ou seja, perfeito.

Link para o comentário

120g de leite em pó

80g de aveia em flocos finos

50g de pasta de amendoim

30g de whey/albumina (se tiver)

Mistura com 400ml de água/leite e manda pra dentro. Toma umas 2x por dia.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...