Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém consegue me dar uma dica de receita hipercalórica para o trabalho?

Cesar4301

Posts Recomendados

Treino faz 4 anos, 3 anos em déficit calórico kkk e 1 tentando fazer dieta. Atualmente tenho 172 cm de altura, 20 anos, 78 kg e uns 12, 13% de bf. A rotina sempre atrapalha muito, passo o dia fora de casa, e jogar uma dieta de 3500+ kcal acaba sendo foda. Se alguém tiver alguma dica de receita hipercalórica ai que dê para levar para o trabalho e que dê de comer frio, vai ajudar pra caramba. Obrigado desde já, tmj fml!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Gabriel062
Em 26/09/2021 em 22:42, Cesar4301 disse:

Treino faz 4 anos, 3 anos em déficit calórico kkk e 1 tentando fazer dieta. Atualmente tenho 172 cm de altura, 20 anos, 78 kg e uns 12, 13% de bf. A rotina sempre atrapalha muito, passo o dia fora de casa, e jogar uma dieta de 3500+ kcal acaba sendo foda. Se alguém tiver alguma dica de receita hipercalórica ai que dê para levar para o trabalho e que dê de comer frio, vai ajudar pra caramba. Obrigado desde já, tmj fml!!

Faz uns shake mto louco com leite aveia e whey e leva conta certinho o tanto de aveia leite e whey na dieta e tal

Link para o comentário

Em 26/09/2021 em 22:44, Gabriel062 disse:

Faz uns shake mto louco com leite aveia e whey e leva conta certinho o tanto de aveia leite e whey na dieta e tal

Pode crer mano, tinha tentado uma vez pah, 2 shakes por dia, mas acabava q eu ficava com fome pra krl mesmo em bulking tlgd? Faço 4 refs no dia e 2 eram líquidas, aí dava uma pegada 

Link para o comentário

Visitante Gabriel062
Em 26/09/2021 em 22:47, Cesar4301 disse:

Pode crer mano, tinha tentado uma vez pah, 2 shakes por dia, mas acabava q eu ficava com fome pra krl mesmo em bulking tlgd? Faço 4 refs no dia e 2 eram líquidas, aí dava uma pegada 

Mais vc pesa certinho os alimentos e conta certinho?

Link para o comentário

Em 26/09/2021 em 22:48, Gabriel062 disse:

Mais vc pesa certinho os alimentos e conta certinho?

Sim, um dos meus erros é ficar em superavit 5 dias da semana, para no fim de semana não conseguir fazer nada direito..

Link para o comentário

Em 26/09/2021 em 22:49, Cesar4301 disse:

Sim, um dos meus erros é ficar em superavit 5 dias da semana, para no fim de semana não conseguir fazer nada direito..

Isso q é foda, mas valeu pelas receitas mano, vou ver se consigo aderir..

Link para o comentário

tem 40 a mais comparado ao arroz, muito bom vou colocar ela na dieta com certeza, muito obrigado mano, boa noite e bom descanso ae.

@Gabriel062

Editado por Cesar4301
Citar a resposta.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...