Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transição cutt para bulk

Spocki

Posts Recomendados

Em 12/10/2021 em 19:30, AlemãoVazquez disse:

Sem dúvidas, fora que com 15~16 anos qualquer coisa que fizer o corpo vai responder bem (ao menos na maioria), salvo algum problema preexistente de saúde.

Creio que a melhor coisa que pode se tirar do vídeo é o que ele fala sobre se comparar apenas consigo mesmo. Isso realmente faz diferença e com as redes sociais bombando, ficar vendo uns cara nada a ver com shape bem "melhor" que o seu é foda.

No diário do Alex ele estava falando sobre isso esses dias. Eu malho pra mim, pra atingir o meu melhor. 

Mas ainda se ele tivesse estudado um pouquinho ou entrado aqui no fórum teria feito uma estratégia um pouco melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/10/2021 em 19:34, Vitgtw disse:

No diário do Alex ele estava falando sobre isso esses dias. Eu malho pra mim, pra atingir o meu melhor. 

Mas ainda se ele tivesse estudado um pouquinho ou entrado aqui no fórum teria feito uma estratégia um pouco melhor.

Exato, devemos melhorar em relação a nós mesmos, porém com o tanto de informação disponível hoje em dia, não é necessário dar murro em ponta de faca para aprender qual direção seguir.

O que acontece muito é que as pessoas desprezam a eficiência. O cara atinge o objetivo que ele se propôs em 12 meses, porém havia estimado o mesmo resultado para 6 meses. Conseguiu, sim, mas não foi eficiente, poderia ter usado o tempo a mais para ter iniciado outro objetivo.

Enfim... 

Editado por AlemãoVazquez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...