Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oq preciso fazer para perder essa gordura


Trismegisto

Posts Recomendados

Eu já fui obeso, perdi mais de 32kg, cheguei nesse ponto agr, mas está muito difícil perder essa gordura do abdômen. Estou há 9 meses comendo cerca de 1200kcal por dia, tenho 1.85, então podem imaginar que não é muito fácil se manter nessa, ainda tem mais um pequeno detalhe, por motivos de saúde, minha dieta tem que ser a cetogênica. Preciso aumentar o cardio ? Cortar mais calorias ? 

 

https://imgur.com/a/J0zEc7W

 

Ah, estou sem treinar por conta da pandemia, mas essa semana eu devo voltar para a academia

Editado por Trismegisto
Acrescentar informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/09/2021 em 09:01, Trismegisto disse:

Eu deveria fazer um bulk então? 

 

Não.

Volte a malhar, inclua se possível cardio em jejum na sua rotina, nem que comece com 3x de 30 min na semana.

Lentamente e gradualmente vá subindo as kcal da dieta, ateh chegar a sua dieta de manutenção.

Pesquise e leia sobre recomp.

Use este site pra estimar sua necessidade diaria:

https://tdeecalculator.net/

 

200kcal a mais por semana eh um bom número pra começar.

Sem malhar e sem cardio não adiantará de nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2021 em 09:50, Vitgtw disse:

 

Não.

Volte a malhar, inclua se possível cardio em jejum na sua rotina, nem que comece com 3x de 30 min na semana.

Lentamente e gradualmente vá subindo as kcal da dieta, ateh chegar a sua dieta de manutenção.

Pesquise e leia sobre recomp.

Use este site pra estimar sua necessidade diaria:

https://tdeecalculator.net/

 

200kcal a mais por semana eh um bom número pra começar.

Sem malhar e sem cardio não adiantará de nada.

Aqui deu 2759kcal, vou começar a aumentar aos poucos então. Oq você acha que uma corrida ( já corria) 3x na semana e um treino 5x5 3x ? Você acha que vale a pena pegar uma balança daquelas que "mede" o bf, para ir acompanhando ? Tenho medo de ir aumentando as calorias e ganhar gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2021 em 10:21, Trismegisto disse:

Aqui deu 2759kcal, vou começar a aumentar aos poucos então. Oq você acha que uma corrida ( já corria) 3x na semana e um treino 5x5 3x ? Você acha que vale a pena pegar uma balança daquelas que "mede" o bf, para ir acompanhando ? Tenho medo de ir aumentando as calorias e ganhar gordura

 

Ter as medidas a cada tempo ajuda a ver se estamos evoluindo, sou favorável, mas essas balanças que medem bf são furada.

No seu caso balança normal e o espelho serão os melhores aliados.

Se pese, tire fotos, se tiver como tire medidas, e a cada 2 meses vá comparando.

 

Sobre o treino e cardio, já eh um ótimo começo, vc pegará gosto vendo a evolução e sozinho sentirá necessidade de malhar mais e fazer mais cardio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de comentar algo, quais são seus problemas de saúde?

Como que tá sua alimentação diária?


Uma coisa de ti eu já sei, você pretende muito e age pouco. Vamos mudar?

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2021 em 10:24, Vitgtw disse:

 

Ter as medidas a cada tempo ajuda a ver se estamos evoluindo, sou favorável, mas essas balanças que medem bf são furada.

No seu caso balança normal e o espelho serão os melhores aliados.

Se pese, tire fotos, se tiver como tire medidas, e a cada 2 meses vá comparando.

 

Sobre o treino e cardio, já eh um ótimo começo, vc pegará gosto vendo a evolução e sozinho sentirá necessidade de malhar mais e fazer mais cardio.

Valeu mesmo pela ajuda irmão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2021 em 10:53, Azyzz Br Remastered disse:

Cara 2700 kcal e muito pra vc , vai em 1900-2100 pra n errar feio se der ruim , tem bastante gordura ai e que o déficit foi agressivo e vc n tem musculo ai fica meio churriado mesmo

Sim sim, vou ir subindo bem aos poucos. Obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...