Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, 

Estou fazendo ciclo de 1ml de enantato + 0,8ml de Deca. Aplicando duas vezes por semana.

Estou sofrendo com uma dor bem forte após umas 12 horas da aplicação, mesmo aplicando devagar , já vou desistir de aplicar no vasto lateral, a dor chega a fazer ficar mancando e me prejudicando. 

Nos glúteos dói tbm , mas não chega a me prejudicar de andar,  daí gostaria de saber se posso mandar apenas no lado direito e esquerdo no glúteos, se não correrei o risco de saturar o spot aplicando só neles(daria uma aplicação de quase 2ml a cada 7 dias).

A outra opção era fracionar em dois as injeções , ficando 01ml em uma e 0'8ml em outra, mas isso dá mais trabalho e não sei se adiantaria. O que sugerem? 

Já comprei uma pomada hirodoid, mas não gostaria de ficar tendo que usar, afinal tenho medo de prejudicar o fígado(posso estar falando uma besteira grande )

Publicidade

Postado

Eu sempre fiz nos glueteos, por isso escolho ester longos...

Toda seg lado direito e quinta lado esquerdo do gluteo.... estou acabando meu cixlo de 10 semanas e entrando em cruize... meu 2 ciclo e todos sempre no gluteo.. tava aplicando 2,2ml por aplicacao..

Postado

Já fiz ciclo anterior com Deca e enantato e tava em Cruise , não tinha nenhum problema com dor, sentia nada pós aplicação, mas esse enantato e deca está foda , essa porra veio endemoniada kkkkk 

Postado

Kkkkkkkkk o meu antigo era deca e enantato tbm, agora acabei o de diana, deca e dura.. a dura pra mim fica mais dolorida...

Mais no vasto eu apliquei uma vez pra nunca mais,  dor é absurda kkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...