Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 26/09/2021 em 01:56, Enos Wendel disse:

Gostaria de saber se stano, derruba a testosterona total, pois no exame deu 512ng/  ou o danone não era de boa qualidade 

Observação: (vinha de 6 semanas de 500mg dura)

caraca, isso não tem nada de testo, deve ser só óleo mesmo.

Já mandei 500mg de enantato subdosado uma vez e deu 1000 de testo.

e com 250mg de dura boa e deu 1350 de testo.

Postado

O diabo do exame de testosterona total é 40 pila...até mais barato em algumas cidades e o cara não faz o exame periodicamente pra saber se tá injetando Soya kkkkk 

Antes de iniciar ciclo? Exame

Iniciou o ciclo? Exame

Trocou de fornecedor? Exame

Parou de usar? Exame

O barato sai caro.

Postado
Em 05/10/2021 em 10:01, Zanne disse:

O diabo do exame de testosterona total é 40 pila...até mais barato em algumas cidades e o cara não faz o exame periodicamente pra saber se tá injetando Soya kkkkk 

Iniciou o ciclo? Exame

Parou de usar? Exame

O barato sai caro.

Em 29/09/2021 em 07:11, Stein disse:

testo falsa 

e nunca se baixa a dose deste jeito 

Aumentei a dose, refiz o teste ontem pra minha surpresa 222ng, tô muito triste um investimento perdido

Postado
Em 05/10/2021 em 10:01, Zanne disse:

Iniciou o ciclo? Exame

Parou de usar? Exame

O barato sai caro.

O problema que iniciei com duras de farmácia, pequei em confiar em diabo de underground, TO AQUI PRA APRENDER.

Postado
Em 06/10/2021 em 00:45, Monsterranger disse:

O problema que iniciei com duras de farmácia, pequei em confiar em diabo de underground, TO AQUI PRA APRENDER.

Mas pq não continuou com a de farmácia? É complicado achar um underground bom, mas quando acha tem que cuidar igual um filho kkk

Postado
Em 06/10/2021 em 09:10, Zanne disse:

Mas pq não continuou com a de farmácia? É complicado achar um underground bom, mas quando acha tem que cuidar igual um filho kkk

Confiei no maromba, o cara tem um shape foda disse q tomava,   enfim, tô muito desanimado nem treinar estou indo mais, obrigado pelas dicas!

Postado
Em 06/10/2021 em 13:29, Monsterranger disse:

Confiei no maromba, o cara tem um shape foda disse q tomava,   enfim, tô muito desanimado nem treinar estou indo mais, obrigado pelas dicas!

N entrega os pontos assim tbm. Começa do zero, só que agora direto com nutricionista.

Postado
Em 06/10/2021 em 15:04, Zanne disse:

N entrega os pontos assim tbm. Começa do zero, só que agora direto com nutricionista.

Valeu meu amigo!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...