Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

como faço pra manter minha dieta?

Amante De Coxas

Posts Recomendados

Opa gente, sou novo no mundo da musculação e de um tempo pra cá meu objetivo de emagrecer mudou para o do ganho de massa, porém eu não consigo me acostumar com a dieta, pelo que me recomendaram, eu preciso evitar carboidrato como arroz em excesso, dar prioridade em fibra como ovo e carnes, mas além da restrição de carboidrato na dieta eu preciso comer entre 3 em 3 horas por dia(pelo que me foi recomendado). Mas o meu grande problema em meio a dieta é o fato de eu sempre estar furando ela comendo besteiras de vez em quando ou até mesmo esquecendo oq eu posso ou não comer, queria saber se alguém tem alguma dica pra influenciar melhor na própria dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/09/2021 em 21:24, Amante De Coxas disse:

Opa gente, sou novo no mundo da musculação e de um tempo pra cá meu objetivo de emagrecer mudou para o do ganho de massa, porém eu não consigo me acostumar com a dieta, pelo que me recomendaram, eu preciso evitar carboidrato como arroz em excesso, dar prioridade em fibra como ovo e carnes, mas além da restrição de carboidrato na dieta eu preciso comer entre 3 em 3 horas por dia(pelo que me foi recomendado). Mas o meu grande problema em meio a dieta é o fato de eu sempre estar furando ela comendo besteiras de vez em quando ou até mesmo esquecendo oq eu posso ou não comer, queria saber se alguém tem alguma dica pra influenciar melhor na própria dieta.

Nobre, é incorreto evitar carboidrato, ele é tão fundamental quanto proteína e gordura, a recomendação é comer bons carbos (complexos), comer arroz não é ruim, todavia, precisa ser controlado, pois ele oferece pouco macros perto de outros alimentos.

Comer besteira é ruim, mas ficar furando dieta e se arrependendo constantemente é pior ainda, é melhor incluir a besteira na dieta em menor porção e sair dessa neura.

A minha sugestão é, caso não tenha feito, montar uma dieta (no seu caso focado em bulking) incluído a besteira que você gosta, botar a dieta no celular ou na porta da geladeira e seguir de boa, é bom o excesso de calorias não ser muito alta para evitar  acumular muita gordura.

Com tempo, tenta abandonar a besteira ou diminuir  a porção dela ou pagar o preço da besteira (correr, esteira, bicicleta), assim você vai equilibrando isso sem gerar neura e arrependimento. Qualquer coisa, monte uma proposta de dieta e poste aqui no fórum para receber auxílio. Abs.

Link para o comentário

Em 25/09/2021 em 21:24, Amante De Coxas disse:

Cara comer 3-4 refeicoes por dia vc ja ta melhor doq  90% de quem diz comer de 3 em 3 h , maioria dessa galera so fala da boca pra fora pq se fizesse tudo tao certo assim geral tinha shape

Link para o comentário

Para se manter em uma dieta, a primeira coisa que essa dieta precisa ser é: agradável para você.

Não adianta nada a dieta ser super limpa, com alimentos super saudáveis se você sair da dieta toda hora.

O que não dá para ter em uma dieta são alimentos que te causem mais vontade de comer mais.  

Link para o comentário

Em 26/09/2021 em 02:58, Azyzz Br Remastered disse:

Cara comer 3-4 refeicoes por dia vc ja ta melhor doq  90% de quem diz comer de 3 em 3 h , maioria dessa galera so fala da boca pra fora pq se fizesse tudo tao certo assim geral tinha shape

Fato.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...