Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, antes de mais nada, queria falar que estudei muito sobre, li muitos artigos, e sei dos riscos, já treino há anos e mesmo com medo decidir iniciar, porém com a menor dose recomendada para um aumento supra fisiológico. Gostaria da opinião e sugestão de vocês, em relação ao TPC, e a quantidade correta de Oxandrolona ao tomar junto com a testo, escolhi Deposteron pela meia vida, penso em aplicar 1ml (100mg) na segunda, e nas quintas, por 8 semanas.

Queria saber se posso encaixar 50mg/dia de Oxandrolona junto, se devo iniciar junto com a testo, ou fazer de 4 a 5 semanas, após o primeiro mês de Ciclo com a testo.

Vou fazer uma dieta bulking, minha testo está dentro dos conformes, porém quase no mínimo, acredito que como será o primeiro ciclo vai me ajudar muito.

Vi um estudo também que Silimarina antes de iniciar com a Oxan protege o fígado, então pretendo tomar também. Tenho Anastrozol (que eu acho que pela dosagem não irei precisar, mas caso sinta alguma coisa.

Sei que vai inibir o eixo de qualquer forma, porém já decidi que quero iniciar com o mínimo, pelos colaterais, já que vi que as TRT's são de 2 a 3 semanas pra cada ampola, essa dosagem já vai me ajudar muito.

Se pudessem dar sugestões de TPC padrão (Sei que vai depender dos exames), mas ouço muito falar no Clomid, Anastrozol e Tamoxifeno, Tribulus pra ajudar, etc..

Minha primeira postagem, desde já agradeço a força!

Publicidade

Postado
Em 25/09/2021 em 15:23, Kaku disse:

Posta o shape pra ver o nível que se encontra, fica mais fácil te direcionar.

Tenho 1,74 e estou com 73kg, tenho certa dificuldade pra engordar, mas isso vem da genética mesmo, queria chegar perto do 78kg, não desejo ficar gigante, só ganhar mais massa muscular, e secar. 

Visitante Gabriel062
Postado
Em 25/09/2021 em 15:38, sweetkash disse:

Tenho 1,74 e estou com 73kg, tenho certa dificuldade pra engordar, mas isso vem da genética mesmo, queria chegar perto do 78kg, não desejo ficar gigante, só ganhar mais massa muscular, e secar. 

Foto do shape

Postado (editado)
Em 25/09/2021 em 15:38, sweetkash disse:

Por esses dados não diz nada, sua composição pode ser de gordinho e não estar ápto para um ciclo. Ta com vergonha moça?
Saca a peita

edit: peso e altura normal, pode ter shape ou não com esses parametros

Editado por Kaku
Postado (editado)

Pode ficar tranquilo que gigante você nao vai ficar kkkkk

Ta decidido usar mesmo?

Da pra melhorar ainda natural, mas se vai meter o louco já vai de 400mg por 10 semanas, ou 12, 14... voce que escolhe.

Já tem dinheiro pra comprar as testo? Anastrozol? TPC ou cruise? Sabe contornar colaterais? Fez ou vai fazer exames de sangue?

Tpc tamoxifeno

Anastrozol se precisar. Não é que a testo seja dose baixa que é certeza que não vai converter, é individual isso.

Trt 100mg por semana pra não oscilar muito, ta bom ja.

Silimarina antes sim.

Editado por Kaku
Postado

Já comprei tudo, como eu disse, li muito sobre e apesar de quase todo mundo aqui nesse forum falar que é pouco, pra mim já vai ajudar, até porque minha testo está baixa, pretendo dar esse up, e talvez entrar nesse cruise. Sim, vou fazer os exames antes de iniciar, e passo com um endócrino, o que eu queria uma ajuda mesmo era em relação ao cruise ou TPC (o que é sugerido nesse caso) , em relação a quantidade pra manter depois de terminar.

E se essa dosagem de Oxan junto também vai ajudar, ou como é o primeiro ciclo, seja melhor usar só a testo

Postado
Em 25/09/2021 em 16:26, sweetkash disse:

Já comprei tudo, como eu disse, li muito sobre e apesar de quase todo mundo aqui nesse forum falar que é pouco, pra mim já vai ajudar, até porque minha testo está baixa, pretendo dar esse up, e talvez entrar nesse cruise. Sim, vou fazer os exames antes de iniciar, e passo com um endócrino, o que eu queria uma ajuda mesmo era em relação ao cruise ou TPC (o que é sugerido nesse caso) , em relação a quantidade pra manter depois de terminar.

E se essa dosagem de Oxan junto também vai ajudar, ou como é o primeiro ciclo, seja melhor usar só a testo

Só testo tá ótimo.

Entao 400mg blast, 200mg cruise, vai dar bom, mas precisa corrigir essa dieta e comer muito bem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...