Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera bom dia, sou novo aqui. 

Ontem eu dormi das 1 da manhã até as 5:30, que da 4 horas de sono, depois dormi mais 3 horas, isso atrapalha a hipertrofia? acordar na madrugada?

Outra dúvida. Sou um Falso magro, e quando treino na academia, meus braços ficam muito doloridos, mais quando chego em casa e tomo meu pós treino, meus musculos não ficam mais tão doloridos quanto eles estavam na hora do treino, isso atrapalha o ganho de massa?

Publicidade

Postado

Em 25/09/2021 em 10:16, Aquiles_1 disse:

Ontem eu dormi das 1 da manhã até as 5:30, que da 4 horas de sono, depois dormi mais 3 horas, isso atrapalha a hipertrofia? acordar na madrugada?

Você acordou após 4 horas pra fazer um xixi e voltou a dormir? Se você consegue alcançar o sono profundo nas duas janelas e se sente descansado após as 3 horas adicionais de sono acredito que se fizer diferença será insignificante, mas eu revisaria a ingestão de líquidos antes de dormir pra evitar esse tipo de situação.

Em 25/09/2021 em 10:16, Aquiles_1 disse:

Outra dúvida. Sou um Falso magro, e quando treino na academia, meus braços ficam muito doloridos, mais quando chego em casa e tomo meu pós treino, meus musculos não ficam mais tão doloridos quanto eles estavam na hora do treino, isso atrapalha o ganho de massa?

Não é o seu pós treino, é o tempo após o treino que já diminuiu o pump.

O que atrapalha o ganho de massa é dieta mal feita.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...