Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda a recuperar o animo


Elmyz

Posts Recomendados

Fala galera tudo blz? Galera é o seguinte tem 2 anos que não treino. Eu era um grande viciado, amante  da musculação ( acho que ainda sou) treinei por 4 anos seguidos de segunda a sábado me dedicava 100% aos treino era a hora mais sagrada do meu dia,eu vivia as outras 23 hrs esperando o horário do treino mas eu tenho 2 anos sem treinar primeiro pq tive uma lesão ( leve) inflamação leve no ombro e uma compreasao no cotovelo na qual ainda sinto até  hj, já fui em 3 locais de fisio diferentes ambas só querem comer dinheiro e tals. Ai veio a pandemia não sei se foi isso que me desanimou. Meu shape foi todo embora eu tive dengue  o que agravou mais ainda minha perca, ao total foi muito peso perdido parece que nunca treinei na vida me olhando hj. Eu sinto muitas saudades da época do treino e do estilo de vida que levava mas eu não consigo retornar, não sei se é devido a dores, traumas eu mesmo me abalei bastante psicológicamente, já cheguei a pensar q minhas dores podem ser psicológicas devido o tempo q sinto. Qual Conselho ou dicas vocês me dão? Parece que tem algo que me paraliza e não me faz voltar a ser quem era. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara.. se tem que começar né!? Quando agente treina e pega um bom ritimo e depois acontece de parar, é foda mesmo!!! Ainda mais com lesão, só que isso não justifica né!? Quantos bodybuilders tem lesão!? Quantas pessoas sofrem acidentes perdem membros, entre outros problemas que acarretam a vida e mesmo assim seguem e vão em frente, e nesse caso, o treino certo!? Faz assim, toma algum estimulante, sou viciado em pré treino, de tempo em tempo eu dou uma parada mais eu curto muito… então eu tomo!! Hehe!!! apesar da minha rotina ser super puxada e muitas vezes estressante eu não tenho em mente parar!!! Deus me livre!!! Tem dia que tá fodaaaaa… mais eu coloco em foco eu vou, n penso em nada e boto o terror no treino!!! Tenha fé q vc consegue!!! Começa amanhã… não depois, nem semana q vem… Vai amanhã na tora, manda um treino básicao… um de cada, peito, ombro, tríceps… começa já o cardio tbm uns 20 minutinhos… se vai conseguir brt!!! É só ir! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É algo que só você pode fazer por você.


Se tem dores talvez começar com Pilates ou Yoga com um bom professor te ajude a conseguir uma base para se fortalecer e posteriormente voltar para a academia. Porque entrar na academia, e querer progredir a carga rapidamente muito provavelmente só acarretaria em piora das suas lesões.

 

E quanto maior tempo parado pior para a lesão. E se quiser ir diretamente para uma academia você teria que focar em pesos leves e com um alto número de repetições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprecie a dor.

Larga de boiolagem

Treine o que consiga, trate o que tá ruim, seja com remédios orais e gelo ou até infiltração (se assim for recomendado pelo medico).

Comece treinando igual idoso, só peso de moça, 1 mês já vai tá adaptado

Editado por Kaku
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você gosta de treinar treinando. Temos uma inércia muito alta. Vai ser muito desconfortável voltar, mas uma vez que volte, faça direito, progrida e o ciclo positivo se inicia, você volta a rotina e a pilha.

Você mesmo disse que já vivei isso, correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...