Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

OLÁ A TODOS  ANTES DE MAIS NA DA AGRADECER A TODOS POR POSSÍVEIS  RESPOSTAS.....

IDÉIA É

OPÇÃO 1 ENANTATO COM MASTEROM 0,5 DE CADA  2 VEZES SEMANA 

BF 17

TREINO OK

DIETA OK 

OPÇÃO 2 ENATATO 0,5 2 X NA SEMANA + OXI 40 MG DIA 12/ 12 

Publicidade

Postado
Em 24/09/2021 em 16:51, Auau disse:

40mg/dia de Hemogenin durante 12 semanas é meio muito vc n acha não?

Teve um caso aqui na minha cidade de um instrutor ter mijado sangue no banheiro da academia pelo uso de Hemogenin, na época a glr ficou em choque com essa notícia 

HEMOGENIN?  

Postado
Em 24/09/2021 em 16:51, Auau disse:

Teve um caso aqui na minha cidade de um instrutor ter mijado sangue no banheiro da academia pelo uso de Hemogenin, na época a glr ficou em choque com essa notícia 

tem estudo científico? parece balela

Postado

O que você quer saber cara? já responderam tudo nos teus outros tópicos.

Fica criando tópico nas coxas, sem informação nenhuma sobre os protocolos e nem sobre você, daí a galera vai falar a mesma coisa que já lhe falaram várias vezes e semana que vem você cria outro tópico idêntico. Nenhum coach vai se sensibilizar e montar tudo pra ti, ou pesquisa ou aplica qlq coisa logo.

Mesmo sabendo que você não vai ler m# nenhuma do que vão dizer, seria bom tirar uns 10 minutos e editar o tópico para que ninguém precise ficar adivinhando o que tu tá imaginando.

Postado (editado)

Para o mito da Hemogenin mijando sangue no banheiro da academia temos duas opções:

1 - você mora na mesma cidade que eu 

2 - é a lenda urbana do hormônio para os que têm medo de agulha, ou que acham uma droga fraca por ser via oral, ou ambas

Obs: e é uma lenda antiga, pois ouvi há uns 12 anos

Editado por Torv1
Lenda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...