Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Alguém já viu algum estudo feito em jogadores de esportes da mente xadrez,poker,go etc , obviamente feito em jogadores de um certo nivel , tipo im no xadrez ou um reg mediano no poker e quantas calorias eles queimam em media durante uma sessão? a única coisa que achei foi um estudio famoso dumm professor famoso de biologia/neurociencia que um gm queima em torno de 6000 kcal em um tornei , mas isso dai é muito a+ seria tipo pegar um pads da vida ou algum cara mt foda do high stakes e medir isso , tem algo feito com por exemplo ims ou quem joga multi table de 100 doleta + ?

Editado por Azyzz Br Remastered

Publicidade

Postado

Os jogadores de xadrez que conheço normalmente são gordões kkkkk.

Meu rating é de 1900 no lichess (já cheguei a 2000), mas nunca percebi gasto calórico não hauahauahauahauaahau

Postado

Se a gente for pegar o compendium de atividades físicas, atividade sentadas como estudar gastam só 1,5x mais do que você estando no basal.

Agora esses dias eu, não li a fundo, mas vi rapidamente que e-sports que geram uma situação competição + adrenalina acabavam tendo um gasto alto.

Postado
Em 24/09/2021 em 01:43, zB9 disse:

Os jogadores de xadrez que conheço normalmente são gordões kkkkk.

Meu rating é de 1900 no lichess (já cheguei a 2000), mas nunca percebi gasto calórico não hauahauahauahauaahau

Em 24/09/2021 em 02:09, Mr Nobody disse:

Se a gente for pegar o compendium de atividades físicas, atividade sentadas como estudar gastam só 1,5x mais do que você estando no basal.

Agora esses dias eu, não li a fundo, mas vi rapidamente que e-sports que geram uma situação competição + adrenalina acabavam tendo um gasto alto.

Mas online e mt diferente cara de live , um cara com 2300-2400 de rating live que é um im tem muita coisa passando na cabeça ao mesmo tempo , mesma coisa um reg de online poker jogando umas 4-6 meses de spins ou mtt de 100 doleta , agora se for pegar a elite mesmo é mais bizarro ainda , o fabiano caruana já disse que o peso dele cai umas 10-15 libras depois de um torneio é bizarro esse tipo de esporte em alto nível , só que vc só acha coisa dos caras que são mt fora da curva não tem nada feito com a galera "mediana" de elite 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...