Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oraaa boas caros amigos do bodybuilding!!!

Venho por este meio informar que estou a iniciar o meu primeiro ciclo após alguns anos de treino!!  Digamos que após paragens e retornos, treino consistente há 3/4 anos, tendo atingido um patamar de 84 kg com 1,81m!

A ideia do ciclo é:

1-10 semana - Decanoato de nandrolona 250 ml

1-12 semana - Enatato testosterona 250 ml

6-12 semana - Oxandrolona - Anavar 40/50 mg dia

PCT - Nolvaldex 20/20/10/10/10

semana 1/2-20

semana 3/5 -10

Tenciono incluir um suplemento anti estrogenio com crisina;
Faço uma dieta regrada para suporte de macros onde tem lugar para:
Creatina;
Bcaa;
Whey;
Glutamina;
Multivitaminico;
Omega -3;

Indole- 3 -Carbinol.

O que acham?? Será necessário inserir o anastrozol??
No meu entender como as doses são pequenas não faço intenção de colocar mas gostava de opiniões!!

Saúde e bons treinoooss!!!

Publicidade

Postado (editado)

Posta foto do shape aí.

Acho que dobrar a dose de enantato e nandrolona é mais proveitoso.

Anastrozol ter em mãos caso sinta necessidade ao sentir sintomas de estradiol alto

Editado por Kaku
Postado
Em 23/09/2021 em 22:25, VND_138 disse:

Vai entrar com a TPC cedo demais. 
Olha a MV da Deca. 

Bem visto mano!! Eu me expliquei mal,  visto ter decidido colocar a deca apenas até á semana 10, e testo até á 12 tenciono então começar após a 12 o TPC ou seja penso que a deca após esses 15 dias de deixar de tomar já faz sentido iniciar o pós ciclo, na semana 13 certo??

Postado
Em 23/09/2021 em 23:19, Kaku disse:

Posta foto do shape aí.

Acho que dobrar a dose de enantato e nandrolona é mais proveitoso.

Anastrozol ter em mãos caso sinta necessidade ao sentir sintomas de estradiol alto

Mano eu sou de Portugal e tá complicado arranjar de momento o Arimidex, eu vou tentar no entanto após as primeiras duas semanas de ciclo comprar pois entendo que no caso de ser preciso não ter vai ser foda!!

Aproveito e compro junto o nolvaldex para o pct.

A foto eu assim que chegar a casa eu boto aí que de momento tou a trabalhar e a pensar em ciclar kkkk 

Abraço

Postado
Em 24/09/2021 em 05:56, DreamBoat disse:

Bem visto mano!! Eu me expliquei mal,  visto ter decidido colocar a deca apenas até á semana 10, e testo até á 12 tenciono então começar após a 12 o TPC ou seja penso que a deca após esses 15 dias de deixar de tomar já faz sentido iniciar o pós ciclo, na semana 13 certo??

ñ faz sentido parar deca antes da testo nem começar tpc nesse time que vc colocou, no mínimo 4-5 MV da droga de meia vida mais longa pra começar tpc .

Eu usaria oxan como kick start já que tá com as dosagens dos outros anabols baixas

Postado
Em 24/09/2021 em 10:30, sdmnogueira123 disse:

ñ faz sentido parar deca antes da testo nem começar tpc nesse time que vc colocou, no mínimo 4-5 MV da droga de meia vida mais longa pra começar tpc .

Eu usaria oxan como kick start já que tá com as dosagens dos outros anabols baixas

Boas amigo!!

Então digamos que faço 

Semana 1 a 6 oxan 

Semana 1 a 12 deca e testo e 

Segundo li a meia vida da deca é de 7 dias, como posso calcular o prazo ideal para iniciar o TPC??

Postado

4 a 6 meia vidas x 7 por ex 6x7=42 dias .

o ideal seriam exames para saber quando começar .

se for por esse cálculo vai ter que observar bem os colaterais do eixo inibido 

pra saber qual a quantidade de mv que vai usar 

Postado

Com deca eu não iniciaria a TPC até 16 semanas após parar de tomar. Entenda que nandrolona é um hormônio que está presente nos nossos corpos em baixíssimas quantidades 2ng/dl e se a "suplementação" de nandrolona faz a mesma subir como uma testosterona para chegar a esse valor normal você precisaria de pelo menos umas 12 meia vidas.

E nos estudos mostram que a testosterona pós uso de deca só começa a aumentar após 20 semanas. E não é raro ver pessoas que usaram deca alguns meses após a TPC com valores do FSH, LH e testosterona baixos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...