Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala galera, blz? Vou fazer um Blast de 500 mg, duas aplicações de 250mg de Durateston por semana por 6 semanas, logo depois vou fazer um Cruise para manter os ganhos, quero saber as dosagens quantos mg tomar, se as aplicações são feitas por semana, a cada 15 dias ou por mês e por quanto tempo dura o Cruise até normalizar os níveis de testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 Semanas você vai só perder tempo.

Se for usar testosterona sem nenhum outro esteroide junto pode jogar 10-12 semanas tranquilo de blast.

Se for usar durateston durante o cruise pode tomar um por semana e analisar se você sente algum sintoma relacionado a oscilação e se caso isso ocorrer fraciona a aplicação.

Eu faço cruise com 1 dura por semana e pra mim é tranquilo, NUNCA tive nenhum sintoma relacionado a isso.

Link para o comentário

Hoje o pessoal tá inspirado nos venenos rs.

6 semanas.... Não vale a pena. 

Cruise pode ser 1/3 do blast... Nesse caso em específico, poderia ser 250mg por semana se quiser manter dose supra ou a cada 14 dias para TRT.

Link para o comentário

E depois vai viver de blast and cruise? 

Recomendo alternar entre TRT e Cruise, bem administrado, faz maravilhas pelo shape sem comprometer muito a saúde.

*Só editando pq fazem 3 anos que comentei isso. 

1-TRT pra quem precisa muda a vida completamente, é fato.

2- Cruise vai gerar um débito de saúde, agora o quanto, só acompanhando pra saber.

Editado por carlosfelipe.bas
Link para o comentário

Em 24/09/2021 em 14:32, Zanne disse:

Recomendo alternar entre TRT e Cruise, bem administrado, faz maravilhas pelo shape sem comprometer muito a saúde.

Conte-me mais 😳

Link para o comentário

Em 24/09/2021 em 14:32, Zanne disse:

TRT e Cruise fiquei curioso tbm..

Link para o comentário

Em 24/09/2021 em 20:33, anjosgotoglory disse:

Conte-me mais 😳

@tmz

Já estou indo pro segundo ano que alterno entre doses de TRT e Cruise.

E tanto a saúde quanto o shape estão em dia, tenho 1,67, 80kg com 12% de BF, sem colaterais.

Faço TRT para combater depressão(tenho desde criança, resolvi tentar TRT e funcionou, qse 2 anos sem episódios) e entro em cruise para conseguir um nível melhor de condicionamento pro verão.

De Setembro a janeiro, utilizo doses entre 300-400mg(100 a 200mg testo + 200mg nandrolona) (Nandrolona em cutting é bem interessante...)

De fevereiro até setembro, eu vou reduzindo a dose, até 75-100mg/semana(usando somente testo, mais nada e em superávit calórico.)

Faço exames a cada 4 meses. (Hemograma, Testo total, E2 e SHBG(1 vez por ano), TGO e TGP, GamaGT, Perfil lipidico e renal.) 

Cardio no mínimo 3x por semana, no mínimo 60minutos por semana. (Depende da periodização)

Editado por carlosfelipe.bas
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...