Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, estou querendo fazer um novo ciclo com estas drogas citadas acima, ja fiz 2 ciclos a um tempo atrás e tive bons ganhos (ciclo 6 + dianabol) 

atualmente já estou malhando a quase 6 meses, estou com 83 kg 1,77 - tenho 34 anos. 

irei fazer exames antes para ver como esta as coisas = inicio 3 meses antes do carnaval kkk

CICLO

CICLO DE 12 SEMANAS

1 - 12 - ENANTATO LANDERLAN                         - 1ML SEG / 1ML QUINTA

1 - 12 - DECA KING                                              - 1ML SEG / 1ML QUINTA

1 - 4 -   OXANDROLONA 20MG                          - 8 EM 8 Hs TSD - 3 DIA

9 - 12 - DIANABOL LANDERLAN 10MG              - 12 EM 12Hs TSD - 2DIA

TPC

ANASTROZOL

ANDROLIC

XANTINOM B12

ESPIRONOLACTONA AJUDA COM QUEDA DE CABELO - EFEITOS DHT - USAR COM A OXANDROLONA (Nunca usei, não sei se é viável) dicas?

OBS. Nos outros ciclos fiz Serms (clomid e tamoxifeno) 

Dúvidas na tpc: a meia vida do enantato e 5 dias a da deca 5 a 15 pelo que pesquisei. começo em qual dia a tpc após a ultima aplicação.

e a espironolactona/Anostrozol uso junto no inicio do ciclo ou fim após ciclo ?

DIETA

5 refeições ao dia Refeição

1 CAFÉ DA MANHÃ Beba água antes da ref 1 OPÇÕES DE CARBOIDRATOS ( escolha 1 opção ) A. 4 FATIAS PÃO branco + 4 ovos inteiros + 2 fatia de queijo branco B. 80G AVEIA + 4 ovos + 1 banana C. 5 biscoitos de arroz grandes c/ geléia + 4 ovos Bebida ref 1 200ml de leite desnatado

Refeição 2 almoço OPÇOES DE CARBOIDRATOS A. 200g parbolizado ou integral B. 250g batata doce ou aipim C. 290g batata inglesa D. 200g macarrão integral E. 80g aveia + 1 banana c/ canela à gosto OPÇÕES DE PROTEINAS (escolha 1) A. 120G FRANGO/CARNE/PEIXE

Refeição 3 OPÇÃO DE CARBOIDRATOS A. 180g arroz parbolizado B. 230g batata doce ou aipim C. 270g batata inglesa D. 180g macarrão integral E. 1 concha pequena feijão ou lentilha* ( quando escolher essa opção reduzir 40g dos demais carboidratos) F. Repetir café da manhã • Pode misturar os carboidratos fracionando as porções Exemplo: metade de arroz + metade de batata OPÇÕES DE PROTEINAS (escolha 1) 120G FRANGO/CARNE/PEIXE

Refeição 4 OPÇÕES DE CARBOIDRATOS A. 180g arroz parbolizado ou integral B. 230g batata doce ou aipim C. 270g batata inglesa D. 180g macarrão integral E. 80g aveia + 1 banana OPÇÕES DE PROTEINAS (escolha 1) 120G FRANGO/CARNE/PEIXE

Refeição 5 jantar OPÇÕES DE CARBOIDRATOS A. 200g arroz parbolizado ou integral B. 250g batata doce ou aipim C. 290g batata inglesa D. 200g macarrão integral E. 80g aveia + 1 banana OPÇÕES DE PROTEINAS A. 4 OVOS INTEIROS B. 120G FRANGO/CARNE/PEIXE + gorduras ( escolha 1 opção) 7g azeite de oliva extra virgem ( 1 colher média) 30g castanha do pará ou nozes 35g amendoim ou pasta de amendoim * Salada à vontade em todas *4-5 litros de água por dia * Sal moderado NÃO usar temperos prontos ex: sazon Suplementação 40g Whey protein considerar como opção de proteína ( serve para facilitar a rotina) pode ser encaixado em qualquer refeição

SUPLEMENTAÇÃO

WHEY

CREATINA

DICAS E SUGESTÕES SÃO BEM VINDAS 

OBRIGADO

Editado por Diegoof_
Postado (editado)

Vai fazer um ciclo desse e fazer TPC?
Seu intuito é só ganhar volume, ir pro carnaval e depois voltar pra estaca zero?

O que vier com esse ciclo vai embora junto com a TPC.

Já ta usando Deca, eu tiraria o dianabol já que vai usar oxandrolona, vai usar duas drogas hepatotóxicas e pelo visto com intuito de ir pro carnaval e encher a cara de cachaça....

Editado por tmz
Postado

Em 23/09/2021 em 12:58, Diegoof_ disse:

TPC

ANASTROZOL

ANDROLIC

XANTINOM B12

ESPIRONOLACTONA AJUDA COM QUEDA DE CABELO - EFEITOS DHT - USAR COM A OXANDROLONA (Nunca usei, não sei se é viável) dicas?

OBS. Nos outros ciclos fiz Serms (clomid e tamoxifeno) 

Postado

Em 23/09/2021 em 12:58, Diegoof_ disse:

ESPIRONOLACTONA AJUDA COM QUEDA DE CABELO - EFEITOS DHT - USAR COM A

Melhor usar finasterida, porém com esse blend de esteroides se tiver tendência a queda de cabelo vai tomar remédio atoa.

Postado
Em 24/09/2021 em 09:26, tmz disse:

Vai fazer um ciclo desse e fazer TPC?
Seu intuito é só ganhar volume, ir pro carnaval e depois voltar pra estaca zero?

O que vier com esse ciclo vai embora junto com a TPC.

Já ta usando Deca, eu tiraria o dianabol já que vai usar oxandrolona, vai usar duas drogas hepatotóxicas e pelo visto com intuito de ir pro carnaval e encher a cara de cachaça....

Opa, obrigado pelo feedback amigo.

O intuito e ganhar massa sim, e ficar com um shape legal fim do ano/carnaval... pretendo continuar malhando e ciclar mais para frente de novo.... penso em fazer a TPC para manter e nao baixar tanto os niveis de testo.

sobre a cachaça kkk irei tentar cortar.... mas certo q o cara la no carnaval vai beber algo... errado! eu sei.

vou ler os artigos citados.

o que sugere na TPC?

E Sobre o ciclo o que faria?

Abraço.

Postado

Quer ciclar para curtir o carnaval mas não vai adicionar trembo + stano? amador demais.

Postado
Em 24/09/2021 em 11:17, Diegoof_ disse:

Opa, obrigado pelo feedback amigo.

O intuito e ganhar massa sim, e ficar com um shape legal fim do ano/carnaval... pretendo continuar malhando e ciclar mais para frente de novo.... penso em fazer a TPC para manter e nao baixar tanto os niveis de testo.

Cara a TPC é pra RESTAURAR seu eixo, pro seu corpo voltar a produzir testosterona como um ser humano normal, certo? Uma pessoa normal não é capaz de gerar tanta massa muscular e por isso a gente usa o esteroide, mas se ela não consegue gerar ela não consegue manter. Isso que estou te dizendo.

Se você vai usar a bomba pra ganhar massa muscular, sem ela você vai perder o que ganhou.

A TPC serve pra você voltar a ter a testosterona dentro do quadrante normal.

Você já tem 34 anos e não é muito interessante ficar derrubando e restaurando seu eixo hormonal pois pode vir a precisar de TRT em breve, por isso eu faria blast & cruise e/ou já pensava em acabar esse ciclo entrando em cruise e pelo menos partindo pra TRT ao invés de fazer TPC.

sobre a cachaça kkk irei tentar cortar.... mas certo q o cara la no carnaval vai beber algo... errado! eu sei.

O fígado é seu.

E Sobre o ciclo o que faria?

Esteroide é pra quem quer levar uma vida de "atleta", se hoje  eu tivesse a mentalidade de querer ir pra balada, beber, curtir... EU não usaria nenhum tipo de hormônio porque o esteroide por si só vai te trazer inúmeros problemas de saúde e isso somado de uma vida desregrada vai potencializar seus problemas, as pessoas só se preocupam com colaterais de curto prazo sendo que o maior perigo do uso de anabolizante vem a longo prazo.

Se você não se importa com isso e quer tentar pelo menos MINIMIZAR os riscos, eu faria um ciclo de 500mg/testo por semana, 400mg/deca por semana e no máximo adicionaria a oxandrolona pra ajudar na qualidade do shape, mas o que realmente vai ditar a qualidade do shape é a dieta, até porque essa lenda de que deca causa retenção já deu né?

Postado
Em 24/09/2021 em 11:30, Bruuninho disse:

Quer ciclar para curtir o carnaval mas não vai adicionar trembo + stano? amador demais.

kkkm sim amigao sou amador... fiz 2 ciclos a mais de 10 anos atras... agora q to com 34 anos quero dar um up na testo tambem... nao seria só para "curtir" carnaval... quero continuar mantendo o testo como uma reposição hormonal (por isso as duvidas da tpc) 

value pelo comentário! abraço. 

obs. medo de trembo hahaha

Postado
Em 24/09/2021 em 11:56, Diegoof_ disse:

kkkm sim amigao sou amador... fiz 2 ciclos a mais de 10 anos atras... agora q to com 34 anos quero dar um up na testo tambem... nao seria só para "curtir" carnaval... quero continuar mantendo o testo como uma reposição hormonal (por isso as duvidas da tpc) 

value pelo comentário! abraço. 

Se você quer dar um "up" na testo e seu intuito não é só shape pra carnaval, estude sobre blast & cruise, é a melhor opção pra quem quer um shape bacana e quer usar esteroide, claro.

Um abraço e desculpe se pareceu que "julguei" seu shape pro carnaval, é que essa época de final de ano chove de gente que mal treina querendo milagre pra fim de ano e carnaval. 

obs. medo de trembo hahaha

Continue com medo, trembo não é brinquedo não.

Postado

agora q to com 34 anos quero dar um up na testo tambem... nao seria só para "curtir" carnaval... quero continuar mantendo o testo como uma reposição hormonal (por isso as duvidas da tpc)

E tu precisa? Como sabe se não fez os exames ainda?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...