Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast and Cruise


Posts Recomendados

Publicidade

No meu caso o protocolo depende da dieta e do objetivo.

 

Ex:

de fevereiro a julho, fico em TRT 150-200mg de testo/semana (Normalmente faço isso em superávit calórico)

de Agosto outubro entro num cruise (250-400mg/semana) (aqui já começo um cutting)

de Outubro a janeiro depende muito, se o shape estiver respondendo bem, mantenho as estratégias, a última coisa que altero é quantidade de droga, normalmente mexo no descanso>dieta> treino> droga , nessa ordem

 

Do meu ponto de vista: (em dose de testosterona)

TRT é até 200mg/semana

Cruise até 250 a 400mg/semana

Blast acima de 500mg/semana

 

Em cutting = mais droga

Em bulk = menos droga.

 

É assim que eu faço, e vem funcionando excelentemente.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2021 em 14:30, Zanne disse:

No meu caso o protocolo depende da dieta e do objetivo.

 

Ex:

de fevereiro a julho, fico em TRT 150-200mg de testo/semana (Normalmente faço isso em superávit calórico)

de Agosto outubro entro num cruise (250-400mg/semana) (aqui já começo um cutting)

de Outubro a janeiro depende muito, se o shape estiver respondendo bem, mantenho as estratégias, a última coisa que altero é quantidade de droga, normalmente mexo no descanso>dieta> treino> droga , nessa ordem

 

Do meu ponto de vista: (em dose de testosterona)

TRT é até 200mg/semana

Cruise até 250 a 400mg/semana

Blast acima de 500mg/semana

 

Em cutting = mais droga

Em bulk = menos droga.

 

É assim que eu faço, e vem funcionando excelentemente.

 

 

 

Essas doses são um ponto de discussão fortíssimo.

Vejo muito de 200 ou 300 a cada duas semanas, ou seja, um topo de 150/w 

Mas é só nomenclatura 

E gosto do que falou " estratégia anual" ..

Tenho pensando muito em tender para esse lado. Talvez menos no vale, e seu topo no pico. 100-150 janeiro a setembro e no resto 400 pura ou 300 combinado com uma oxandrolona da vida. Mas nada definido, estou há pouco tempo com 200/w certo de que ainda não comecei a colher os frutos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja o vídeo do André Zuccaro sobre  BeC no you tube, o cara manja muito!!! E antes de iniciar vc tem que saber: Principais exames, locais de aplicação, tipo de aplicação, frequência de aplicação, tipos de agulha, entender os colaterais, definir a droga, ter uma fonte confiável e ter noção dos custos! Você precisa ter todas essas respostas na ponta da língua pra poder começar, senão vai se enrolar! E mesmo assim você só vai aprender de fato na prática com seu corpo, voce terá que aprender lê seu corpo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...