Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast and Cruise


Posts Recomendados

Publicidade

Em 23/09/2021 em 13:31, anjosgotoglory disse:

BLAST - 400MG ou+ POR 10 SEMANAS OU MAIS (eu faria mais algum outro anabol além da dura)

CRUISE - 150 A 250MG ATÉ OS EXAMES SE NORMALIZAREM (2 ou 3 meses)

Quero o pix

No cruise a dosagem é por semana a cada 15 dias ou por mês? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2021 em 13:58, Carlos daniell disse:

dosagens que devem ser tomadas por quantas semanas ou meses

kkkkkkkkkkkkkkkkk cruise é eterno irmão, lê de novo por que tu não entendeu nada
BLAST - Periodo de altas dosagens, com a droga que tu quiser
CRUISE - Baixas dosagens pra manter os ganhos do blast, geralmente only testo e se preparar pro outro BLAST
não existe receita de bolo, você para o protocolo Blast and Cruise quando quiser, mas vai ficar na merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 23/09/2021 em 13:58, Carlos daniell disse:

Acabei de ler e não achei o protocolo as dosagens que devem ser tomadas por quantas semanas ou meses

 

Me desculpa, mas então você não sabe ler:

 

Em 13/11/2014 em 18:19, T. Wall disse:

4. Cruise ou TRT

 

... A ideia é tentar controlar o estrogênio com o BF baixo + alimentação + suplementação saudável e, se possível, sem o uso de Inibidores de Aromatase (IA). O ideal seria aplicações entre 150 e 300mg de testosterona por semana dividida no maior número de vezes possível. Isso varia de pessoa para pessoa. A ideia do Cruise é deixar você o mais próximo do natural e da maneira mais saudável possível.

 

Em 13/11/2014 em 18:19, T. Wall disse:

5. Blast ou explosão

 

Continuando o artigo, ingressamos na parte mais complexa a variável: o Blast. E por que é complicada? Por um simples motivo: não existe uma receita fixa....


... Então, na realidade, um Blast não difere em muita coisa de um ciclo “convencional”. O que difere, na realidade, é a forma como você vai executá-lo, o tempo de permanência com o uso de hormônios exógenos (produzidos fora do seu organismo) e o próprio Cruise....

 

E reitero. Se você não sabe o básico sobre ciclos, você não deve nem pensar em Blast and Cruise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2021 em 14:19, MBD disse:

 

Me desculpa, mas então você não sabe ler:

 

 

 

E reitero. Se você não sabe o básico sobre ciclos, você não deve nem pensar em Blast and Cruise.

Valeu mano, Quero aprender mais sobre esse mundo dos Anabolizantes, desculpa pela ignorância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 23/09/2021 em 14:54, Carlos daniell disse:

Valeu mano, Quero aprender mais sobre esse mundo dos Anabolizantes, desculpa pela ignorância.

 

Leia os tópicos fixos desta área: 

https://www.hipertrofia.org/forum/forum/33-artigos/

 

Tem MUITA informação boa e mastigada nos tópicos. É bom ter uma boa noção geral de tudo antes de começar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...