Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast and Cruise


Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

Carlos, com todo respeito, peço que não leve pro lado pessoal.
Mas se você não sabe essas informações básicas, está claro que você deve passar LONGE de Blast and Cruise.
São informações tão simples... Que se você não sabe e não conseguiu achar em 5 min de google, fica nítido que te falta noção pra cogitar isso.
Não tá na hora.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2021 em 12:46, MBD disse:

Carlos, com todo respeito, peço que não leve pro lado pessoal.
Mas se você não sabe essas informações básicas, está claro que você deve passar LONGE de Blast and Cruise.
São informações tão simples... Que se você não sabe e não conseguiu achar em 5 min de google, fica nítido que te falta noção pra cogitar isso.
Não tá na hora.

Abs

Eu estou aqui para aprender por isso fiz a pergunta, se você não quer me ajudar passando essas "informações simples" tá tranquilo, agora se vc quiser me ajudar respondendo a pergunta agradeço de coração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2021 em 12:58, Carlos daniell disse:

Eu estou aqui para aprender por isso fiz a pergunta, se você não quer me ajudar passando essas "informações simples" tá tranquilo, agora se vc quiser me ajudar respondendo a pergunta agradeço de coração.

Meu caro, você é deveras preguiçoso.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2021 em 13:02, projetohuck2 disse:

Meu caro, você é deveras preguiçoso.

 

 

 

 

Cara, eu já pesquisei e não achei a resposta detalhado de quantos mg de dura tomar, quantas semanas ou meses deve ser feito o cruise, se as aplicações são por semana, a cada 15 dias ou por mês durante o Cruise. Se vc tem a resposta me passa o link do site que tem as informações, se você achar te passo um pix de qualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2021 em 13:19, Carlos daniell disse:

Cara, eu já pesquisei e não achei a resposta detalhado de quantos mg de dura tomar, quantas semanas ou meses deve ser feito o cruise, se as aplicações são por semana, a cada 15 dias ou por mês durante o Cruise. Se vc tem a resposta me passa o link do site que tem as informações, se você achar te passo um pix de qualidade

meo deos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BLAST - 400MG ou+ POR 10 SEMANAS OU MAIS (eu faria mais algum outro anabol além da dura)

CRUISE - 150 A 250MG ATÉ OS EXAMES SE NORMALIZAREM (2 ou 3 meses)

Quero o pix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 23/09/2021 em 12:58, Carlos daniell disse:

Eu estou aqui para aprender por isso fiz a pergunta, se você não quer me ajudar passando essas "informações simples" tá tranquilo, agora se vc quiser me ajudar respondendo a pergunta agradeço de coração.

 

Como eu disse, você não fez o mínimo esforço pra procurar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...