Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 23/09/2021 em 13:56, NattydeSeoul disse:

como é a sua dor nesse spot?
Nos dias seguintes e etc, me parece ser um músculo pequeno

Tranquilo demais, não dói pra sentar nem nada do tipo, no máximo fica uma bolinha por 2-3 dias.

Uso agulha 20mm x 0.55mm e faço uma aplicação mais rasa, é bem tranquilo. 

Postado

Apenas por questão de ajudar futuros usuarios com a mesma duvida:

Passei uns 10-15 minutos me decidindo entre dorso gluteo e ventre gluteo, treinando o movimento da aplicação com a posição do corpo e etc

Fui de Ventre gluteo no final das contas, e só queria saber por que não usei sempre esse spot kkk sem dor alguma, muito pouco sangue, e da pra usar as duas maos sem problema, provavelmente vai ser meu spot preferido, só vou analisar a dor de amanha como vai estar

Usei a 25x7 mesmo por sinal, ia testar a 20x0,55 mas não achei em nenhuma farmácia, então foi com ela mesmo

Pra localizar o spot certo vi varios videos, e usei a dica do @Zannede forçar o gluteo, no meu caso, foi bem facil, depois que visualizei o musculo ficou muito tranquilo (tinha muito receio antes pois nem sabia que era possível uma aplicação praticamente na lateral do quadril)

No mais é isso, obrigado pela ajuda de todos

Postado
Em 23/09/2021 em 22:33, NattydeSeoul disse:

Apenas por questão de ajudar futuros usuarios com a mesma duvida:

Passei uns 10-15 minutos me decidindo entre dorso gluteo e ventre gluteo, treinando o movimento da aplicação com a posição do corpo e etc

Fui de Ventre gluteo no final das contas, e só queria saber por que não usei sempre esse spot kkk sem dor alguma, muito pouco sangue, e da pra usar as duas maos sem problema, provavelmente vai ser meu spot preferido, só vou analisar a dor de amanha como vai estar

Usei a 25x7 mesmo por sinal, ia testar a 20x0,55 mas não achei em nenhuma farmácia, então foi com ela mesmo

Pra localizar o spot certo vi varios videos, e usei a dica do @Zannede forçar o gluteo, no meu caso, foi bem facil, depois que visualizei o musculo ficou muito tranquilo (tinha muito receio antes pois nem sabia que era possível uma aplicação praticamente na lateral do quadril)

No mais é isso, obrigado pela ajuda de todos

Bacana e bom relatar, no começo rola insegurança com o tempo fica bem tranquilo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...