Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me sentindo mal por uma brincadeira em que acabei “humilhado”


hitmaker

Posts Recomendados

Manito, isso apenas uma daquelas merdas quando você faz quando é novo e se arrepende depois. Não preciso saber tua idade pra ter certeza que é algo de adolescência ou inicio dos 20.

 

Eu só tomaria cuidado em falar que eles fazem isso e aquilo, sempre excluindo tua culpa no cartório.... porque o círculo que você frequenta reflete muito a sua própria personalidade.

 

Por exemplo: se você cultiva amizade com gente brinca de rinha de galo, e você ainda participa. Isso fala mais de você do que deles.

 

Não importa se você tava doente ou o sol bateu no teu olho na hora, você entrou no jogo e aceitou as condições.

 

Enfim, daqui uns anos você nem vai lembrar disso. Pratique autocrítica e seja feliz.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/12/2021 em 08:28, egoless disse:

Manito, isso apenas uma daquelas merdas quando você faz quando é novo e se arrepende depois. Não preciso saber tua idade pra ter certeza que é algo de adolescência ou inicio dos 20.

 

Eu só tomaria cuidado em falar que eles fazem isso e aquilo, sempre excluindo tua culpa no cartório.... porque o círculo que você frequenta reflete muito a sua própria personalidade.

 

Por exemplo: se você cultiva amizade com gente brinca de rinha de galo, e você ainda participa. Isso fala mais de você do que deles.

 

Não importa se você tava doente ou o sol bateu no teu olho na hora, você entrou no jogo e aceitou as condições.

 

Enfim, daqui uns anos você nem vai lembrar disso. Pratique autocrítica e seja feliz.

 


Q rinha de galo? Kkkk

É briga de galo de piscina cara, em cima dos ombros de um amigo, “lutando” contra o outro.

Mas se vc acha que qndo alguém te sacaneia, vc ainda tem q procurar uma culpa em vc, sinto muito, temos uma diferença cultural e de valores.

 

 

 

Editado por hitmaker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/12/2021 em 13:00, hitmaker disse:


Q rinha de galo? Kkkk

É briga de galo de piscina cara, em cima dos ombros de um amigo, “lutando” contra o outro.

Mas se vc acha que qndo alguém te sacaneia, vc ainda tem q procurar uma culpa em vc, sinto muito, temos uma diferença cultural e de valores.

 

Cara, não me leve a mal, mas não há como discutir nível cultural e de valores quando o assunto é lutinha na piscina.

 

Você topou a brincadeira e não soube lidar com isso. Teus amigos são fdps? Certeza. Mas não tem como controlar a ação deles, só as tuas e como vc reage ao que acontece com você.

 

Você sinceramente não consegue ver nenhuma decisão ruim TUA nessa linha de história, desde sair pra viajar doente até parar dentro de uma piscina brincando de lutinha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...