Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 23/09/2021 em 06:12, hitmaker disse:

Não consigo aceitar a situação, sei que no fundo é coisa pequena mas isso mexeu demais comigo.

Nobre, primeiramente, brincadeira de "lutinha", "soquinho" e coisas do tipo é conduta de criança de 10 anos ou menos (que acredito não ser o seu caso) e sempre tem um final negativo (alguém ofendido ou magoado), como você ficou chateado com a situação, você tem duas opções sensatas, conversar com o coleguinha e falar que não curtiu ou levar na esportiva/zuera. Se você (que acredito ser um jovem de +18) tem esses tipos de amizades de lutinha (e certamente outras brincadeiras infantis/depreciativas) e tudo mais, creio que precisa rever as amizades e excluí-las da sua vida, pois com certeza em nada te acrescentará. No demais, abandona a neura e segue a vida.

Postado
Em 23/09/2021 em 09:21, Rafael_165Lbs disse:

E eu achando q ia falar q competiram quem tinha o maior pau e o teu era o menor kkk ai da pra ser mais compreensivo vc falar q se sentiu humilhado kkkk

O importante é saber fazer 😎

Spoiler

ensina a eles como faz 😳

Postado

Se você se filmar fazendo um monte de coisas do dia a dia soa ridículo, normal. Brincadeira de bebâdo pior ainda. No fundo todo mundo sabe que você não é tão fraco assim né cara.

Postado

Eu só consigo ver como mancada do cara e humilhação se esse video estivesse sendo espalhado pra td mundo com o intuito de te difamar, as vezes ferrar sua imagem cm alguma mina; No demais, se esse video ta na msm roda de amigos q estavam la e presenciaram, e claro, ele n esteja sendo um cuzao cm vc, n tem pq ter essa sensação...

O ser humano (independente do sexo) tem ego mt fragil, tiro pela experiencia cm meu ex cunhado, a 4 anos atras brigamos e ele teve q dar 3 pontos no queixo e o cara raramente me ve, nao trato mal, nao falo mal dele e nem espalhei sobre o q aconteceu e até hj me odeia; uma outra experiencia eh de uma amiga da minha mulher, ela brigou com uma menina a 9 fucking anos atras no colegio e ainda sim só pq apanhou, tem rixa cm a menina ate hj sendo q ela nunca mais fez nd desde aquele dia.

Em 23/09/2021 em 09:37, Gouveia Fitnessh disse:

O importante é saber fazer 😎

kk dependendo do tamanho acho q n tem salvação nao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...