Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Gabriel062
Postado
Em 22/09/2021 em 19:41, Torv1 disse:

Para contextualizar, estou em 200mg semana de cipionato de farmácia, tempo indeterminado, primeiro contato.

A aplicação subcutânea pois dadas pesquisas e riscos menores ( ao meu ponto de vista )

Isso foi ontem, e continuo vivo

boa noite, meus amigos!

Ainda estou vivo.

Hoje, na quinta aplicação ( estou em 1ml as terças e sábados ) de cipionato, até então estava me sentindo mestre das aplicações. Estou fazendo aplicações subcutânea e não tive o problema que vocês geralmente relatam, que é irritação da pele, começo de inflamação.

Até então, estava com um combo de seringa agulha que comprei em uma loja especializada, na cidade vizinha, porém hoje acabou e comprei mais 10 aqui onde eu moro. Ao abrir, já notei a agulha meio esquisita, mas fui mesmo assim. A aplicação hoje, foi na região periumbilical, lado esquerdo, e como nunca aconteceu saiu duas gotas de sangue, até então não tinha acontecido, não saia nadinha. Mas dadas as pesquisas anteriores eu vi que subcutâneo é bem livre desses riscos, e que esse sangue pode ser comum.

Porém a prática é muito mais complexa, kkkkkkkkkkkkkk, quando saiu sangue ( visto as outras não terem saído gota alguma) gelei totalmente!

Há um tempo li algum relato desses, de primeira vez que houve sangramento e por aqui foi igual o sentimento, medo puro 

Até agora não morri, vocês sabem se demora? Kkkkkk

Como foi os resultados estéticos mano? Pretendo fazer assim tbm, usar dose baixa e tals

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Em 22/09/2021 em 21:34, Gabriel062 disse:

Como foi os resultados estéticos mano? Pretendo fazer assim tbm, usar dose baixa e tals

Creio que ainda seja cedo para fazer uma correlação.. 

Perdi cerca de 2kg antes de começar ( com tudo em mãos já, inclusive oxandrolona que optei por usar mais tarde), e estou na terceira semana, quinta aplicação.. divido essas 200mg em duas aplicações, para alguns, furos excessivos desnecessários, custos, mas vi muito sobre a divisão de doses.

Como ia dizendo, abaixei o peso antes de começar, nesse tempo já tinha ajustado a dieta, e eu já tive um corpo muito bom no passado. No momento não estava tão legal, mas eu, mesmo sem malhar, eu procurava segurar a bronca na comida. 

Desde então ajustei a dieta, meus treinos são um pouco diferentes, pois tenho equipamentos em casa, e razoáveis, e tempo limitado, então é um músculo por dia com intervalo em um dia da semana.

O corpo vem vindo devagar, mas creio que ainda pelo fato da dieta ajustada, e está ajustada para cutting.. esses dias joguei um carbo mais alto que o normal que vinha fazendo, e notei um pump que não via há tempos ( então uma diferença ).. não notei ganho de força.  E não sei se citei aí, minha intenção é ter um corpo bonito, proporcional, e sem o pouco de barriga que me resta.

Talvez eu mantenha a dose, quando satisfeito eu dobre e coloque alguma outra droga por umas 6 semanas, e depois mantenha esse Cruise, ou abaixe para 100 por semana, e ainda assim dividido.

Caso comece, chame para acompanhar

Visitante Gabriel062
Postado
Em 22/09/2021 em 21:42, Torv1 disse:

Creio que ainda seja cedo para fazer uma correlação.. 

Perdi cerca de 2kg antes de começar ( com tudo em mãos já, inclusive oxandrolona que optei por usar mais tarde), e estou na terceira semana, quinta aplicação.. divido essas 200mg em duas aplicações, para alguns, furos excessivos desnecessários, custos, mas vi muito sobre a divisão de doses.

Como ia dizendo, abaixei o peso antes de começar, nesse tempo já tinha ajustado a dieta, e eu já tive um corpo muito bom no passado. No momento não estava tão legal, mas eu, mesmo sem malhar, eu procurava segurar a bronca na comida. 

Desde então ajustei a dieta, meus treinos são um pouco diferentes, pois tenho equipamentos em casa, e razoáveis, e tempo limitado, então é um músculo por dia com intervalo em um dia da semana.

O corpo vem vindo devagar, mas creio que ainda pelo fato da dieta ajustada, e está ajustada para cutting.. esses dias joguei um carbo mais alto que o normal que vinha fazendo, e notei um pump que não via há tempos ( então uma diferença ).. não notei ganho de força.  E não sei se citei aí, minha intenção é ter um corpo bonito, proporcional, e sem o pouco de barriga que me resta.

Talvez eu mantenha a dose, quando satisfeito eu dobre e coloque alguma outra droga por umas 6 semanas, e depois mantenha esse Cruise, ou abaixe para 100 por semana, e ainda assim dividido.

Caso comece, chame para acompanhar

Entendi irmão, tenta continuar os relatos eu tenho bastante interesse sobre testo em low dose

Postado
Em 22/09/2021 em 20:43, Torv1 disse:

Foram duas gotinhas, não tive tanto medo de morrer, como eu disse, já tinha visto relatos, mas fiquei abafado kkkkkkkkkk na prática é foda!

De boa, nos vídeos do tiago celi chegava a pingar

Postado
Em 23/09/2021 em 10:34, Zanne disse:

Imagina injetar 1ml de óleo subcutâneo. SubQ foi feito pra injeções aquosas de baixo volume, na bula do produto diz que foi produzido para administração intra-muscular. 

Não reinventa a roda.

Rs, eu li! E pelo que tenho visto, 1ml não é nada

Postado
Em 25/09/2021 em 19:07, Torv1 disse:

Atualização

Depois do susto, como um bom brasileiro, na aplicação de hoje, mesmo procedimento, voltei a aplicação perfeita sem sequer uma gota 

Obrigado a todos.. 

A minha ultima que mandei no vasto, o sangue espirrou 1 metro,  tô vivao

Postado
Em 25/09/2021 em 19:59, Kaku disse:

A minha ultima que mandei no vasto, o sangue espirrou 1 metro,  tô vivao

Kkkkkkkkkkkkkkkk graças a Deus 

Mesmo aspirando corre se esse risco de jorrar depois? Qual agulha você usa? Dependendo do ponto ou sempre a mesma?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...