Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Gabriel062
Postado
Em 22/09/2021 em 19:41, Torv1 disse:

Para contextualizar, estou em 200mg semana de cipionato de farmácia, tempo indeterminado, primeiro contato.

A aplicação subcutânea pois dadas pesquisas e riscos menores ( ao meu ponto de vista )

Isso foi ontem, e continuo vivo

boa noite, meus amigos!

Ainda estou vivo.

Hoje, na quinta aplicação ( estou em 1ml as terças e sábados ) de cipionato, até então estava me sentindo mestre das aplicações. Estou fazendo aplicações subcutânea e não tive o problema que vocês geralmente relatam, que é irritação da pele, começo de inflamação.

Até então, estava com um combo de seringa agulha que comprei em uma loja especializada, na cidade vizinha, porém hoje acabou e comprei mais 10 aqui onde eu moro. Ao abrir, já notei a agulha meio esquisita, mas fui mesmo assim. A aplicação hoje, foi na região periumbilical, lado esquerdo, e como nunca aconteceu saiu duas gotas de sangue, até então não tinha acontecido, não saia nadinha. Mas dadas as pesquisas anteriores eu vi que subcutâneo é bem livre desses riscos, e que esse sangue pode ser comum.

Porém a prática é muito mais complexa, kkkkkkkkkkkkkk, quando saiu sangue ( visto as outras não terem saído gota alguma) gelei totalmente!

Há um tempo li algum relato desses, de primeira vez que houve sangramento e por aqui foi igual o sentimento, medo puro 

Até agora não morri, vocês sabem se demora? Kkkkkk

Como foi os resultados estéticos mano? Pretendo fazer assim tbm, usar dose baixa e tals

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Em 22/09/2021 em 21:34, Gabriel062 disse:

Como foi os resultados estéticos mano? Pretendo fazer assim tbm, usar dose baixa e tals

Creio que ainda seja cedo para fazer uma correlação.. 

Perdi cerca de 2kg antes de começar ( com tudo em mãos já, inclusive oxandrolona que optei por usar mais tarde), e estou na terceira semana, quinta aplicação.. divido essas 200mg em duas aplicações, para alguns, furos excessivos desnecessários, custos, mas vi muito sobre a divisão de doses.

Como ia dizendo, abaixei o peso antes de começar, nesse tempo já tinha ajustado a dieta, e eu já tive um corpo muito bom no passado. No momento não estava tão legal, mas eu, mesmo sem malhar, eu procurava segurar a bronca na comida. 

Desde então ajustei a dieta, meus treinos são um pouco diferentes, pois tenho equipamentos em casa, e razoáveis, e tempo limitado, então é um músculo por dia com intervalo em um dia da semana.

O corpo vem vindo devagar, mas creio que ainda pelo fato da dieta ajustada, e está ajustada para cutting.. esses dias joguei um carbo mais alto que o normal que vinha fazendo, e notei um pump que não via há tempos ( então uma diferença ).. não notei ganho de força.  E não sei se citei aí, minha intenção é ter um corpo bonito, proporcional, e sem o pouco de barriga que me resta.

Talvez eu mantenha a dose, quando satisfeito eu dobre e coloque alguma outra droga por umas 6 semanas, e depois mantenha esse Cruise, ou abaixe para 100 por semana, e ainda assim dividido.

Caso comece, chame para acompanhar

Visitante Gabriel062
Postado
Em 22/09/2021 em 21:42, Torv1 disse:

Creio que ainda seja cedo para fazer uma correlação.. 

Perdi cerca de 2kg antes de começar ( com tudo em mãos já, inclusive oxandrolona que optei por usar mais tarde), e estou na terceira semana, quinta aplicação.. divido essas 200mg em duas aplicações, para alguns, furos excessivos desnecessários, custos, mas vi muito sobre a divisão de doses.

Como ia dizendo, abaixei o peso antes de começar, nesse tempo já tinha ajustado a dieta, e eu já tive um corpo muito bom no passado. No momento não estava tão legal, mas eu, mesmo sem malhar, eu procurava segurar a bronca na comida. 

Desde então ajustei a dieta, meus treinos são um pouco diferentes, pois tenho equipamentos em casa, e razoáveis, e tempo limitado, então é um músculo por dia com intervalo em um dia da semana.

O corpo vem vindo devagar, mas creio que ainda pelo fato da dieta ajustada, e está ajustada para cutting.. esses dias joguei um carbo mais alto que o normal que vinha fazendo, e notei um pump que não via há tempos ( então uma diferença ).. não notei ganho de força.  E não sei se citei aí, minha intenção é ter um corpo bonito, proporcional, e sem o pouco de barriga que me resta.

Talvez eu mantenha a dose, quando satisfeito eu dobre e coloque alguma outra droga por umas 6 semanas, e depois mantenha esse Cruise, ou abaixe para 100 por semana, e ainda assim dividido.

Caso comece, chame para acompanhar

Entendi irmão, tenta continuar os relatos eu tenho bastante interesse sobre testo em low dose

Postado

Imagina injetar 1ml de óleo subcutâneo. SubQ foi feito pra injeções aquosas de baixo volume, na bula do produto diz que foi produzido para administração intra-muscular. 

Não reinventa a roda.

Postado
Em 22/09/2021 em 20:43, Torv1 disse:

Foram duas gotinhas, não tive tanto medo de morrer, como eu disse, já tinha visto relatos, mas fiquei abafado kkkkkkkkkk na prática é foda!

De boa, nos vídeos do tiago celi chegava a pingar

Postado
Em 23/09/2021 em 10:34, Zanne disse:

Imagina injetar 1ml de óleo subcutâneo. SubQ foi feito pra injeções aquosas de baixo volume, na bula do produto diz que foi produzido para administração intra-muscular. 

Não reinventa a roda.

Rs, eu li! E pelo que tenho visto, 1ml não é nada

Postado
Em 25/09/2021 em 19:07, Torv1 disse:

Atualização

Depois do susto, como um bom brasileiro, na aplicação de hoje, mesmo procedimento, voltei a aplicação perfeita sem sequer uma gota 

Obrigado a todos.. 

A minha ultima que mandei no vasto, o sangue espirrou 1 metro,  tô vivao

Postado
Em 25/09/2021 em 19:59, Kaku disse:

A minha ultima que mandei no vasto, o sangue espirrou 1 metro,  tô vivao

Kkkkkkkkkkkkkkkk graças a Deus 

Mesmo aspirando corre se esse risco de jorrar depois? Qual agulha você usa? Dependendo do ponto ou sempre a mesma?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...