Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Para contextualizar, estou em 200mg semana de cipionato de farmácia, tempo indeterminado, primeiro contato.

A aplicação subcutânea pois dadas pesquisas e riscos menores ( ao meu ponto de vista )

Isso foi ontem, e continuo vivo

boa noite, meus amigos!

Ainda estou vivo.

Hoje, na quinta aplicação ( estou em 1ml as terças e sábados ) de cipionato, até então estava me sentindo mestre das aplicações. Estou fazendo aplicações subcutânea e não tive o problema que vocês geralmente relatam, que é irritação da pele, começo de inflamação.

Até então, estava com um combo de seringa agulha que comprei em uma loja especializada, na cidade vizinha, porém hoje acabou e comprei mais 10 aqui onde eu moro. Ao abrir, já notei a agulha meio esquisita, mas fui mesmo assim. A aplicação hoje, foi na região periumbilical, lado esquerdo, e como nunca aconteceu saiu duas gotas de sangue, até então não tinha acontecido, não saia nadinha. Mas dadas as pesquisas anteriores eu vi que subcutâneo é bem livre desses riscos, e que esse sangue pode ser comum.

Porém a prática é muito mais complexa, kkkkkkkkkkkkkk, quando saiu sangue ( visto as outras não terem saído gota alguma) gelei totalmente!

Há um tempo li algum relato desses, de primeira vez que houve sangramento e por aqui foi igual o sentimento, medo puro 

Até agora não morri, vocês sabem se demora? Kkkkkk

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Em 22/09/2021 em 19:55, nullobject disse:

Tem vasos sanguíneos na derme também.

Acho que é válido você pelo menos tentar uma aplicação intra-muscular (spot fácil tipo glúteo, com aspiração). A hora que quiser aumentar essa dosagem vai ser triste sendo subq.

Não tenho problemas com essa aplicação e por enquanto não penso em subir.. 

Mas a IM, no caso de aumento de dose, só no glúteo, não satura demais? Ou há outros fáceis, grandes e sem risco?

Postado
Em 22/09/2021 em 19:44, Azyzz Br Remastered disse:

Se fosse pra morrer ja tinha morrido ta safe 

Foram duas gotinhas, não tive tanto medo de morrer, como eu disse, já tinha visto relatos, mas fiquei abafado kkkkkkkkkk na prática é foda!

Postado
Em 22/09/2021 em 20:42, Torv1 disse:

Não tenho problemas com essa aplicação e por enquanto não penso em subir.. 

Mas a IM, no caso de aumento de dose, só no glúteo, não satura demais? Ou há outros fáceis, grandes e sem risco?

Risco vai depender mais da assepsia do que do manejo da aplicação em si (no glúteo ao menos, único spot que usei até agora).

Pra IM dar merda só injetando em alguma veia/artéria/vaso, por isso é uma boa prática fazer a aspiração antes de empurrar a testo da seringa.

Igual pode sair um pouco de sangue (provavelmente furou algum vaso na saída ou na entrada).

Já tive aplicações que não saíram 1 gota de sangue.

Postado
Em 22/09/2021 em 20:54, nullobject disse:

Risco vai depender mais da assepsia do que do manejo da aplicação em si (no glúteo ao menos, único spot que usei até agora).

Pra IM dar merda só injetando em alguma veia/artéria/vaso, por isso é uma boa prática fazer a aspiração antes de empurrar a testo da seringa.

Igual pode sair um pouco de sangue (provavelmente furou algum vaso na saída ou na entrada).

Já tive aplicações que não saíram 1 gota de sangue.

Até ontem, nas outras ( ainda no começo) , não havia saído uma gota

Postado
Em 22/09/2021 em 20:53, Torv1 disse:

Quando tirei! Duas gotas, mas até então, não tinha acontecido

Isso é a coisa mais normal do mundo. Relaxa. 
Tem coisa muito pior que pode acontecer kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...