Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo


Posts Recomendados

Em 22/09/2021 em 15:27, tmz disse:

 

Te passei 2 links pra você ler, se você quer consultoria gratuita está no lugar errado.

 

6kg de massa magra pra um iniciante e usando durateston não é motivo pra se achar bodybuilder, mas já to cansado de ficar discutindo nesse fórum.

 

Os links estão ai, se quiser ler, aproveite.

 

Se quiser usar as droga, manda bala.

 

Adiciona um stanozolol junto com o dianabol pra ajudar na retenção, um abraço.

Obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já não é seu primeiro contato com esteroide, no primeiro recebeu vários alertas por estar fazendo as coisas sem saber e você continua insistindo no erro, não estou te criticando, mas entenda o que está fazendo para evitar em um futuro próximo ser mais um chorando por falta de libido, ereção, etc... aqui no forum;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2021 em 15:45, Auau disse:

 

Tá levando esporro de graça em @tmz kkkkkk, tá doido...

 

e bom que tu aprende a ficar ligeiro 

 

Esporro? Que esporro? 
Tu é burro ou se faz? Aprende a ler as coisas ao invés de ficar falando um monte de idiotice e faz um grande favor, para de me citar, não sou e nem quero ser seu amigo, vai comer brócolis e para de atormentar. Ninguém tem paciência com você.

 

Me admira nenhum moderador ter te dado suspensão até agora.

Só fica causando e tumultuando os tópicos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2021 em 16:11, Auau disse:

 

Nossa que agressividade, só pq o amigo te colocou no seu lugar vc ficou bravinho?

É bom que vc aprende a ser mais humilde e não ficar dando palpite azedo no tópico dia outros, vc é sapo irmão, entende nada e fica aí só dando pitaco nós tópicos

 

 

 

Quem entende é você que ficou broxa usando testosterona

 

Vai cuidar da sua vida e para de me mencionar nas coisas, não sei pra que fica perdendo tempo marcando alguém que não entende nada, vai arrumar um amigo, para de me marcar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2021 em 16:33, tmz disse:

 

Diz ele que começou a comer brócolis e acabou o problema, mas pelo visto continua e por isso é chato desse tanto.

 


O que adianta comer brócolis, ter libido mas ser gamer e não usá-la?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

@Auau @tmz e outros

 

1 – Flood e mensagens desnecessárias. Mensagens repetidas, para subir o próprio tópico ou que não tenham relação com a discussão do próprio tópico ou da categoria onde estão, poderão ser deletadas e, dependendo do grau da infração, o usuário que as gerou poderá ser suspenso.

2 – Ofensas. Usuários que utilizarem palavras de baixo calão para se dirigir a outros usuários serão suspensos. Isto também é válido para quem responder ofensas com outras ofensas.

3 – Brigas e desvirtuamento de tópicos. Usuários que gerarem brigas e desvirtuarem a discussão dos tópicos serão suspensos. Isto é válido para todos os envolvidos na “briga”.

 

fica a dica para conterem os nervos e citações ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...