Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo


Posts Recomendados

Fala meu povo!! Bom, to iniciando um ciclo novo e fiquei na duvida como fazer.. Tenho: Durateston - 10mls - 300mg/ml e Deca - 10mls - 300mg/ml e Dianabol Oral - 100caps - 10mg. Ja fiz um ciclo a uns 2 meses atrás, tive bons resultados, agora queria orientação de como fazer esse ciclo com o que tenho a cima. Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/09/2021 em 14:23, Besc disse:

Fala meu povo!! Bom, to iniciando um ciclo novo e fiquei na duvida como fazer.. Tenho: Durateston - 10mls - 300mg/ml e Deca - 10mls - 300mg/ml e Dianabol Oral - 100caps - 10mg. Ja fiz um ciclo a uns 2 meses atrás, tive bons resultados, agora queria orientação de como fazer esse ciclo com o que tenho a cima. Agradeço.

 

Perdidinho hein?

 

Quando diz, "ESTOU INICIANDO O CICLO" quer dizer que já começou? SE não começou, não comece.

 

Você está VISIVELMENTE perdido, acho pouco provável que sua dieta e treino estejam adequados, vi outros tópicos seus e você está achando que o que faz ganhar massa muscular é bomba, você vai ter problemas de saúde e se frustar com os resultados.

 

Vai estudar sobre e pensa bem pois está bem claro que você não sabe o que está fazendo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2021 em 15:09, tmz disse:

 

Perdidinho hein?

 

Quando diz, "ESTOU INICIANDO O CICLO" quer dizer que já começou? SE não começou, não comece.

 

Você está VISIVELMENTE perdido, acho pouco provável que sua dieta e treino estejam adequados, vi outros tópicos seus e você está achando que o que faz ganhar massa muscular é bomba, você vai ter problemas de saúde e se frustar com os resultados.

 

Vai estudar sobre e pensa bem pois está bem claro que você não sabe o que está fazendo.

 

 

Pra quem ganhou 6kg de massa magra na ultima dieta, então to bem!! So queria ter opiniões de como fazer melhor ainda dessa vez!  Sua opinião não ajudou em nada!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2021 em 15:23, Besc disse:

Pra quem ganhou 6kg de massa magra na ultima dieta, então to bem!! So queria ter opiniões de como fazer melhor ainda dessa vez!  Sua opinião não ajudou em nada!  

 

Te passei 2 links pra você ler, se você quer consultoria gratuita está no lugar errado.

 

6kg de massa magra pra um iniciante e usando durateston não é motivo pra se achar bodybuilder, mas já to cansado de ficar discutindo nesse fórum.

 

Os links estão ai, se quiser ler, aproveite.

 

Se quiser usar as droga, manda bala.

 

Adiciona um stanozolol junto com o dianabol pra ajudar na retenção, um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...