Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal , queria saber se alguém já fez algum ciclo com apenas DURATESTON 1 vez por semana , se esse protocolo tem dado bons resultados a galera ! 

Postado
Em 22/09/2021 em 10:25, Iuri Dantas disse:

Oi pessoal , queria saber se alguém já fez algum ciclo com apenas DURATESTON 1 vez por semana , se esse protocolo tem dado bons resultados a galera ! 

Pra primeiro contato dá pra colher algum resultado, mas nada expressivo de forma estética. Se sua testo está dentro do quadrante vai sentir uma leve melhora na líbido.

Se o intuito for usar em cutting pra segurar massa muscular essa dosagem da conta, mas se for pra ganho de massa muscular eu dobraria a dose.

Colateral de 250~500mg/sem de testo é praticamente a mesma coisa.

500mg por 12 semanas da pra ter um excelente resultado se a dieta e o treino estiverem bem alinhados.

Postado

Estou com bf baixo , acredito que nos 10%.  Meu objetivo c esse protocolo seria de ganhar mais volume e continuar seco mantendo a msm dieta de manutenção desses 10% de bf seria possível?

Postado
Em 22/09/2021 em 19:32, Iuri Dantas disse:

Estou com bf baixo , acredito que nos 10%.  Meu objetivo c esse protocolo seria de ganhar mais volume e continuar seco mantendo a msm dieta de manutenção desses 10% de bf seria possível?

500mg/sem

Dieta com leve superávit, vai controlando calorias conforme feedback do corpo. 

Com a testo e principalmente primeiro contato da pra ganhar com muita qualidade.

Postado

Segue tudo o que o @tmzfalou, e acrescentando algo que aprendi com o mestre Stein:
Pra primeiro contato, se for pegar Underground, procura um enantato ou cipionato, dura tem bastante éster e pode ser que você não se de muito bem com ela, não consiga controlar aromatização e etc, além da aplicação ser bem mais dolorida e pode afetar você agora no começo
Só vale a pena pegar dura ao meu ver se for de farmácia, por que é bem mais confiável, ou se você for experiente e sabe que se da bem com ela

Postado
Em 22/09/2021 em 16:29, tmz disse:

Pra primeiro contato dá pra colher algum resultado, mas nada expressivo de forma estética. Se sua testo está dentro do quadrante vai sentir uma leve melhora na líbido.

Se o intuito for usar em cutting pra segurar massa muscular essa dosagem da conta, mas se for pra ganho de massa muscular eu dobraria a dose.

Colateral de 250~500mg/sem de testo é praticamente a mesma coisa.

500mg por 12 semanas da pra ter um excelente resultado se a dieta e o treino estiverem bem alinhados.

Postado
Em 23/09/2021 em 12:51, Iuri Dantas disse:

Obg as dicas , se eu decidir começar msm vou usar de dura de farmácia . 

Se tiver acesso a testosterona de farmácia esqueça underground.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...