Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 22/09/2021 em 10:25, Iuri Dantas disse:

Oi pessoal , queria saber se alguém já fez algum ciclo com apenas DURATESTON 1 vez por semana , se esse protocolo tem dado bons resultados a galera ! 

Pra primeiro contato dá pra colher algum resultado, mas nada expressivo de forma estética. Se sua testo está dentro do quadrante vai sentir uma leve melhora na líbido.

Se o intuito for usar em cutting pra segurar massa muscular essa dosagem da conta, mas se for pra ganho de massa muscular eu dobraria a dose.

Colateral de 250~500mg/sem de testo é praticamente a mesma coisa.

500mg por 12 semanas da pra ter um excelente resultado se a dieta e o treino estiverem bem alinhados.

Postado

Estou com bf baixo , acredito que nos 10%.  Meu objetivo c esse protocolo seria de ganhar mais volume e continuar seco mantendo a msm dieta de manutenção desses 10% de bf seria possível?

Postado
Em 22/09/2021 em 19:32, Iuri Dantas disse:

Estou com bf baixo , acredito que nos 10%.  Meu objetivo c esse protocolo seria de ganhar mais volume e continuar seco mantendo a msm dieta de manutenção desses 10% de bf seria possível?

500mg/sem

Dieta com leve superávit, vai controlando calorias conforme feedback do corpo. 

Com a testo e principalmente primeiro contato da pra ganhar com muita qualidade.

Postado

Segue tudo o que o @tmzfalou, e acrescentando algo que aprendi com o mestre Stein:
Pra primeiro contato, se for pegar Underground, procura um enantato ou cipionato, dura tem bastante éster e pode ser que você não se de muito bem com ela, não consiga controlar aromatização e etc, além da aplicação ser bem mais dolorida e pode afetar você agora no começo
Só vale a pena pegar dura ao meu ver se for de farmácia, por que é bem mais confiável, ou se você for experiente e sabe que se da bem com ela

Postado
Em 22/09/2021 em 16:29, tmz disse:

Pra primeiro contato dá pra colher algum resultado, mas nada expressivo de forma estética. Se sua testo está dentro do quadrante vai sentir uma leve melhora na líbido.

Se o intuito for usar em cutting pra segurar massa muscular essa dosagem da conta, mas se for pra ganho de massa muscular eu dobraria a dose.

Colateral de 250~500mg/sem de testo é praticamente a mesma coisa.

500mg por 12 semanas da pra ter um excelente resultado se a dieta e o treino estiverem bem alinhados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...