Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desanimo total

Elmyz

Posts Recomendados

Fala galera tudo blz? Galera é o seguinte tem 2 anos que não treino. Eu era um grande viciado, amante  da musculação ( acho que ainda sou) treinei por 4 anos seguidos de segunda a sábado me dedicava 100% aos treino era a hora mais sagrada do meu dia,eu vivia as outras 23 hrs esperando o horário do treino mas eu tenho 2 anos sem treinar primeiro pq tive uma lesão ( leve) inflamação leve no ombro e uma compreasao no cotovelo na qual ainda sinto até  hj, já fui em 3 locais de fisio diferentes ambas só querem comer dinheiro e tals. Ai veio a pandemia não sei se foi isso que me desanimou. Meu shape foi todo embora eu tive dengue  o que agravou mais ainda minha perca, ao total foi muito peso perdido parece que nunca treinei na vida me olhando hj. Eu sinto muitas saudades da época do treino e do estilo de vida que levava mas eu não consigo retornar, não sei se é devido a dores, traumas eu mesmo me abalei bastante psicológicamente, já cheguei a pensar q minhas dores podem ser psicológicas devido o tempo q sinto. Qual Conselho ou dicas vocês me dão? Parece que tem algo que me paraliza e não me faz voltar a ser quem era. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cuidar da saúde mental é importante,  pandemia foi pesado... psicólogo manow, saude mental é o principal, mente sã corpo são.... parece tipo um indicio de depressao sabe....veja um psicólogo, pode ajudar muito 

Link para o comentário

Vá, mesmo sem vontade.

Uma ação repetida várias vezes se torna um hábito.

Edit: E por ter ficado parado, quando voltar os resultados voltam pela memória muscular, o que vai te animar. 

De preferência comece treinando com um amigo que tenha muito foco pra ele te puxar e extrair o seu melhor

Editado por Kaku
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...