Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desistindo do ciclo!! Ajuda

Posts Recomendados

Boa tarde, estou no meu terceiro ciclo, sobre o shape…. Sempre evolui o esperado… mas desde o primeiro desenvolvi uma síndrome do pânico, há uns 3 anos… faço academia a 8 anos. Mas minha dúvida e relato é o seguinte. Nesse 3 ciclo, entrei com proprionato de testo e partir da terceira semana ia com ox. Mas estou começando a segunda semana, e o ciclo começou a afetar minha vida. Tive uma crise de pânico q a mais de 2 anos não tinha. Q insônia é infernal, resolvi desistir. Gostaria de orientação sobre tpc. Meto um tamoxifeno e tribulus terretris, naquela de sempre? Ou por ter desistido cedo, da pra ficar em a TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/09/2021 em 17:48, MBD disse:

Nunca da pra ficar sem TPC. Se ficar sem, pode ficar pior ainda.

Aguarde 7 dias e inicie com tamoxifeno. Faça pelo menos 4 semanas.

Finalizei um ciclo de 6 semanas de durateston faz 2 semanas, desde a semana passada sinto o mamilo do peito esquerdo um pouco dolorido e sensivel ( possivel inicio de gineco?) Aguardo ate completar os 30 dias para iniciar o tamox ? Dosagem ideal ?

Link para o comentário

• Moderador
Em 21/09/2021 em 18:40, L96 disse:

Finalizei um ciclo de 6 semanas de durateston faz 2 semanas, desde a semana passada sinto o mamilo do peito esquerdo um pouco dolorido e sensivel ( possivel inicio de gineco?) Aguardo ate completar os 30 dias para iniciar o tamox ? Dosagem ideal ?

Fazer a mesma pergunta em todos os tópicos não ajuda. 

Link para o comentário

Poie é amigo, os dois primeiros ciclos foram de boa, mas depois do surgimento desse meu problema, eu me dei conta q pra mim não dá mais!!!! Tive e ainda tô tendo dias horríveis!!! Vou esperar os 7 dias para fazer a TCP… fim de linha pra mim. Se vc tem Tm ansiedade!!! Cuidado irmão !!!! Não quero pra ninguém o q estou passando !!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...