Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Opção D) Minha mãe se lembra que eu ODEIO e NÃO tenho celular.

Pessoas me crucificando em 3, 2, 1... B)

Vc também não tem celular?!?!?! Pensei que eu fosse o único que não tem! :lol: :lol: :lol:

Quando alguém pergunta o nº do meu celular e eu digo que não tenho, as pessoas levam um susto!

Postado

Vc também não tem celular?!?!?! Pensei que eu fosse o único que não tem! :lol: :lol: :lol:

Quando alguém pergunta o nº do meu celular e eu digo que não tenho, as pessoas levam um susto!

Pois é! xD

" :blink: O que? Você não tem celular? haha" e depois te olham meio de lado como se você fosse um ser de outra raça ou de outro mundo :huh: .

E vc responde "é, eu não tenho :mellow: ".

E retrucam "nossa, nunca vi alguém que não tem celular :o ".

Enfim, hoje em dia se vc não tiver celular as pessoas meio que te excluem. Lembro-me bem em Portugal algumas meninas viam falar comigo e pediam o número pra ficar conversando por SMS, quando eu falava que não tinha adivinha o que acontecia?! Nunca mais falavam comigo, sério mesmo :( .

Postado

Enfim, hoje em dia se vc não tiver celular as pessoas meio que te excluem. Lembro-me bem em Portugal algumas meninas viam falar comigo e pediam o número pra ficar conversando por SMS, quando eu falava que não tinha adivinha o que acontecia?! Nunca mais falavam comigo, sério mesmo :( .

Vai ver elas achavam que vc estava dando "um fora" nelas... :D

Pelo menos esse problema não tenho pq sou casado. B)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...