Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cafeina ou Pré treino qual o melhor?

Kronoz

Posts Recomendados

Publicidade

Usei ambos por bastante tempo, só posso dizer que ambos são furada.

Hoje eu treino muito melhor do que quando treinava com pré treino importado na cabeça, ansiedade a mil, 0 força e ânsia pra krl.

Se você realmente quiser usar, use só a cafeína que já ta bacana. Se gostar de ficar parecendo um zumbi loucão, use os pré treinos importados que contenham ephedra/dmaa/dmha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2021 em 14:19, Bruuninho disse:

rt
as vezes obviamente falta aquela motivação inicial, mas ela nunca e nem pode estar ali 100% das vezes

Link para o comentário

Hoje eu treino muito melhor do que quando treinava com pré treino importado na cabeça, ansiedade a mil, 0 força e ânsia pra krl.

Se você realmente quiser usar, use só a cafeína que já ta bacana. Se gostar de ficar parecendo um zumbi loucão, use os pré treinos importados que contenham ephedra/dmaa/dmha

Concordo em partes... o pré-treino quando usado em dias/momentos estratégicos pode ajudar MUITO, porém é algo totalmente substituível.

Uma coisa que me ajudou bastante a controlar essa "pancada" do pré-treino foi diluir a dose na garrafinha (500-600ml) e ir tomando durante o treino ao invés de tomar tudo de uma vez. Mas claro, respeitando a "dosagem correta" (individual) e não exagerando tomando 4-5 scoops pra ficar doidão de pré-treino.

Ao autor, se tiver com grana vale a pena ir testando (os importados)... se não, manipula 150-200mg de cafeína e seja feliz.

Link para o comentário

This ...

Melhor pré treino é o ódio

Um caneco de café e um tapa na cara quando tiver meio cansado TB resolve

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...