Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 21/09/2021 em 13:14, projetogymunzcarnv disse:

Sempre na minha dieta coloco uma ou duas conchas de feijão ao dia ,mas não vejo no meio maromba a galera fazendo refeições com feijão , o máximo que se vê e raro é o grão de bico( que é da família) , mas feijão mesmo nunca vi esses carinhas de youtube colocarem na dieta e nem os profissionais

Acredito que seja cultura, gases, saciedade grande e também na questão do período de preparo, que muitas vezes demora mais do que outros carbos, precisando antes também deixar de molho, o que muitos atletas que fazem o preparo sós não tem tempo, mas se nenhuma dessas coisas te atrapalhar, manda para dentro que não tem problema

Postado (editado)

Pra mim a pior parte é a flatulência, vira e mexe como no almoço... mas se colocar em várias refeições e várias vezes ao dia to lascado. 

Editado por tmz
Postado
Em 21/09/2021 em 20:17, VND_138 disse:

Se tem densidade calórica baixa, por que os atletas não mandam em cutt? Só pelos gases mesmo?

cutting = baixa qntd de calorias sendo ingerida … então eh melhor mandar alimentos que vão trazer mais saciedade ( com bastante fibras ) e com densidade calórica pra ter mais volume no prato e não passar fome. 

aí eu te pergunto: os mesmo alimentos que tu usa no bulking tu usa no cutting ou tu troca no cutting por alimentos de baixa densidade, já pra poder comer mais ? Ex.: 100g de arroz equivale a 150g de batata … melhor comer oq, 100 de arroz ou 150 de batata ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...