Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque no meio do fisiculturismo se come tão pouco feijão?


projetogymunzcarnv

Posts Recomendados

Publicidade

Em 21/09/2021 em 20:13, MrHyde disse:

Eu posso comer 30 ovos por dia, agora 100g de feijão eu viro uma arma química, aquele que sentir o peido morre instantaneamente.

 

Quando o próprio "dono" não aguenta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A julia chitarra é mais seca que a maioria dos homens(atletas) e ta comendo feijão em prep é mais o mito que pegou forte mesmo ai nego evita

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2021 em 13:14, projetogymunzcarnv disse:

Sempre na minha dieta coloco uma ou duas conchas de feijão ao dia ,mas não vejo no meio maromba a galera fazendo refeições com feijão , o máximo que se vê e raro é o grão de bico( que é da família) , mas feijão mesmo nunca vi esses carinhas de youtube colocarem na dieta e nem os profissionais

Acredito que seja cultura, gases, saciedade grande e também na questão do período de preparo, que muitas vezes demora mais do que outros carbos, precisando antes também deixar de molho, o que muitos atletas que fazem o preparo sós não tem tempo, mas se nenhuma dessas coisas te atrapalhar, manda para dentro que não tem problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2021 em 20:17, VND_138 disse:

Se tem densidade calórica baixa, por que os atletas não mandam em cutt? Só pelos gases mesmo?


cutting = baixa qntd de calorias sendo ingerida … então eh melhor mandar alimentos que vão trazer mais saciedade ( com bastante fibras ) e com densidade calórica pra ter mais volume no prato e não passar fome. 
 

aí eu te pergunto: os mesmo alimentos que tu usa no bulking tu usa no cutting ou tu troca no cutting por alimentos de baixa densidade, já pra poder comer mais ? Ex.: 100g de arroz equivale a 150g de batata … melhor comer oq, 100 de arroz ou 150 de batata ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...