Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sempre na minha dieta coloco uma ou duas conchas de feijão ao dia ,mas não vejo no meio maromba a galera fazendo refeições com feijão , o máximo que se vê e raro é o grão de bico( que é da família) , mas feijão mesmo nunca vi esses carinhas de youtube colocarem na dieta e nem os profissionais

Publicidade

Postado
Em 21/09/2021 em 13:14, projetogymunzcarnv disse:

Sempre na minha dieta coloco uma ou duas conchas de feijão ao dia ,mas não vejo no meio maromba a galera fazendo refeições com feijão , o máximo que se vê e raro é o grão de bico( que é da família) , mas feijão mesmo nunca vi esses carinhas de youtube colocarem na dieta e nem os profissionais

Cultura. 

Os gringos não tem o hábito de comer feijão e alguns "coachs" do BR imitam os protocolos e acabam não consumindo.

Feijão é um alimento fantástico, porém em algumas pessoas não cai muito bem (gases) mesmo fazendo remolho. Pode ser isso também.

Postado
Em 21/09/2021 em 16:45, pivateli disse:

Cultura. 

Os gringos não tem o hábito de comer feijão e alguns "coachs" do BR imitam os protocolos e acabam não consumindo.

Feijão é um alimento fantástico, porém em algumas pessoas não cai muito bem (gases) mesmo fazendo remolho. Pode ser isso também.

pra quem tolera feijao seria uma boa abrir a mente e adiciona-lo na dieta, nao adianta copiar gringo, temos que adaptar nossa dieta com alimentos da nossa cultura brasileira

Postado

Acho que deve ser porque enche muito a maioria das pessoas... No almoço e na janta eu tenho o costume de botar pra dentro 120g de feijão por refeição, mas acho sossegado.

Visitante Gabriel062
Postado

Eu q n deixo de comer feijão, é gostoso pra crl, mas faz eu peidar pra crl kkkkkk mais fds qm n gostar é só sair de perto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...