Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae!

Pretendo alternar entre 2 combos de suplementos e gostaria da opnião de vcs!
Combo 1 = beta alanina + creatina
Combo 2 = pre treino + bcaa
Ou seja,quando acabar um,dou um tempo de 1 a 2 semanas e já começo o outro,eu ia incluir multivinaminico e polivitaminico e omega 3 mas não quero sobrecarregar muito o fígado com comprimidos.(gostaria da opnião sobre a sobrecarga dos comprimidos)

Obs1:  se alguém tiver sugestão de suplemento que talvez não seja em comprimido e muito menos contenha hormônio,para alternar,deixa sua sugestão por gentileza,eu citei pré treino que não influencia diretamenre na hipertrofia muscular até onde eu sei,mas da um gás no treino que consequentemente ajuda na hipertrofia etc.

Obs2: se alguém quiser mudar a ordem dos combos também,incluir omega3,multivitaminico ou polivitaminico etc,deixe sua sugestão!

Valeu!

Pra cimaa!

Editado por Renato Vargas

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Vai de creatina

Em 21/09/2021 em 06:33, Renato Vargas disse:

Eae!

Pretendo alternar entre 2 combos de suplementos e gostaria da opnião de vcs!
Combo 1 = beta alanina + creatina

É uma boa

Combo 2 = pre treino + bcaa

Nem perca tempo com isso. Pre-treino até cafeina serve, agora bcaa é perder dinheiro na grande maioria dos casos

Ou seja,quando acabar um,dou um tempo de 1 a 2 semanas e já começo o outro,eu ia incluir multivinaminico e polivitaminico e omega 3 mas não quero sobrecarregar muito o fígado com comprimidos.(gostaria da opnião sobre a sobrecarga dos comprimidos)

Se não tem problema algum no figado E nao abusa de remedios/bebida/drogas, não vai ser Multi e omega3 que vai sobrecarregar teu figado. Pode tomar de boa

Obs1:  se alguém tiver sugestão de suplemento que talvez não seja em comprimido e muito menos contenha hormônio,para alternar,deixa sua sugestão por gentileza,eu citei pré treino que não influencia diretamenre na hipertrofia muscular até onde eu sei,mas da um gás no treino que consequentemente ajuda na hipertrofia etc.

Obs2: se alguém quiser mudar a ordem dos combos também,incluir omega3,multivitaminico ou polivitaminico etc,deixe sua sugestão!

Sinceramente eu iria só de creatina, talvez multi se a dieta não ta 100% nos vegetais em geral.

Postado

Se quer alternar os suplementos por medo de possíveis problemas de saúde fico feliz em te dizer que não precisa, beta alanina + creatina o uso é crônico se tem possibilidade financeira pra isso e é altamente eficaz.

Dificilmente vai ter problema em algum órgão usando suplementos a ñ ser que já tenha previamente algo e ainda assim é difícil.

Poli/multivitamínico é muito discutível a eficácia mas eu uso e sempre recomendo, em mim vejo diferença quando tiro e quando coloco.

BCAA a dose efetiva tem que ser alta e pra maioria é financeiramente inviável.

Ômega 3 tbm é pra saúde mas se ñ tiver dinheiro sobrando eu não usaria.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...