Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 21/09/2021 em 10:54, tmz disse:

A triste realidade do "ciclo", infelizmente após cessar o uso além dos colaterais esperados vem o fator psicológico, tirar o turbo do golzinho 1.0 é tristeza na hora que volta a acelerar.

Verdade, tive que abrir o jogo pra minha noiva, e agora ela me apoia. Mas vamos manter o otimismo, e manter a saude mental, pra poder nao piorar as coisas. Vai ficar tudo bem, cara.

Postado
Em 21/09/2021 em 10:54, tmz disse:

A triste realidade do "ciclo",

cada dia que passa mais essa historia de ciclo x tpc se mostra como a maior mentira vendida no passado

Postado

cara, hoje eu vejo como é seria essa parada de Anabolizante... eu estive a beira de fz uma grande besteira pela condicao que estou, e nunca havia me ocorrido isso. por isso é de se enaltecer a postura de pessoas que tem experiencia, e vem ajudar quem ta desesperado, pois muitos, assim como eu, so chegam aqui quando o leite ja entornou...

Hoje, so quero minha saude de volta.

Postado
Em 21/09/2021 em 10:57, deRivia disse:

Verdade, tive que abrir o jogo pra minha noiva, e agora ela me apoia. Mas vamos manter o otimismo, e manter a saude mental, pra poder nao piorar as coisas. Vai ficar tudo bem, cara.

Vai ficar tudo bem sim, seja sempre sincero com a sua noiva que você sempre terá em quem se apoiar.

Infelizmente pós ciclo é sempre uma merda, por isso eu sempre aviso o pessoal que quer fazer "ciclo pro verão", depois dificilmente mantém o que conquistou, porque a vida vira uma merda, é a triste realidade.

Mas que bom que você soube enxergar e está procurando ajuda, logo você ta 200% de novo e se uma hora resolver se aventurar nesse mundo de novo já vai saber onde está pisando.

Postado
Em 21/09/2021 em 11:20, deRivia disse:

cara, hoje eu vejo como é seria essa parada de Anabolizante... eu estive a beira de fz uma grande besteira pela condicao que estou, e nunca havia me ocorrido isso. por isso é de se enaltecer a postura de pessoas que tem experiencia, e vem ajudar quem ta desesperado, pois muitos, assim como eu, so chegam aqui quando o leite ja entornou...

Hoje, so quero minha saude de volta.

Infelizmente anabolizante é uma história BEM séria e que as pessoas tratam com brincadeira.

Da pra usar minimizando muito os riscos, mas requer atenção, exames e saber realmente o que está fazendo. Ou procurar um médico que realmente entenda do assunto para te auxiliar.

Mas todo mundo erra, você não é o primeiro e não será o ultimo, fica tranquilo que logo tudo vai normalizando, só trate bem o seu psicológico, porque aquela líbido do esteroide engana a gente, a líbido que você tinha usando o hormônio só existe com o uso dele, precisa entender que agora você voltará a ser o que era ANTES do uso e infelizmente isso leva tempo. A gente sempre acha que a líbido ta ruim porque tem como parâmetro a parte boa né?

Postado
Em 21/09/2021 em 10:57, Godofredo27 disse:

cada dia que passa mais essa historia de ciclo x tpc se mostra como a maior mentira vendida no passado

Quer manter o shape sempre bom? Faz Blast & Cruise!

Quer dar uma secada pro verão sabendo que o pós ciclo é uma bosta? Faz ciclo.

Problema é manter os resultados depois da TPC.

EU não vejo sentido em usar esteroide em ciclo porque você fica nadando pra voltar no mesmo lugar, mas se o cara nunca usou nada e tem uma boa estrutura muscular e quer fazer um ciclo leve pra segurar massa ao fazer um cutting pra uma viagem, ai já pode funcionar, estando ciente que vai ter dificuldade de voltar a treinar, sofrer com falta de líbido, etc. Tem que por na balança né?

Ao mesmo tempo viver em blast & cruise vai diminuir sua longevidade, vale a pena pra ter um shape bacana? Tem que ver os dois lados né?

Postado

Valeu 

Em 21/09/2021 em 11:49, tmz disse:

Infelizmente anabolizante é uma história BEM séria e que as pessoas tratam com brincadeira.

Da pra usar minimizando muito os riscos, mas requer atenção, exames e saber realmente o que está fazendo. Ou procurar um médico que realmente entenda do assunto para te auxiliar.

Mas todo mundo erra, você não é o primeiro e não será o ultimo, fica tranquilo que logo tudo vai normalizando, só trate bem o seu psicológico, porque aquela líbido do esteroide engana a gente, a líbido que você tinha usando o hormônio só existe com o uso dele, precisa entender que agora você voltará a ser o que era ANTES do uso e infelizmente isso leva tempo. A gente sempre acha que a líbido ta ruim porque tem como parâmetro a parte boa né?

valeu @tmz, esse apoio de quem sabe o que ta falando, ajuda demais a vencer essa fase. To na fé, e me cuidando, em breve venho dar boas noticias aqui!

Postado

Isso aí tem cara de sintoma psicológico, como que tá a tua vida? o teu sono? o trabalho?

200mg eu já tô furando chapa de aço com a rola. 

Postado

@MBD por curiosidade, fiz exame ontem so pra ver como tava a testosterona 11 dias apos o fim da TPC, e caiu  de 609 pra 239 ng/dl, LH pra 3,11mui/ml e FSH 3,00 mui/ml... a tendencia nos 45 dias é piorar ou melhorar? sera se ainda consigo melhorar meu eixo? desanimo ta monstro, libido baixa...

Postado
Em 22/09/2021 em 11:50, deRivia disse:

@MBD por curiosidade, fiz exame ontem so pra ver como tava a testosterona 11 dias apos o fim da TPC, e caiu  de 609 pra 239 ng/dl, LH pra 3,11mui/ml e FSH 3,00 mui/ml... a tendencia nos 45 dias é piorar ou melhorar? sera se ainda consigo melhorar meu eixo? desanimo ta monstro, libido baixa...

Eu avisei. Fez o primeiro exame fantasioso. Falei pra aguardar 45 dias pra repetir, fez ontem pra que? Só pra ficar enfiando besteira pra dentro da cabeça e piorar o quadro que já é ruim.

Não adianta pedir conselho e fazer diferente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...