Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
Postado
Em 21/09/2021 em 10:41, MBD disse:

Uma sucessão de erros... Fazer exames logo após finalizar a TPC é um deles. Você está tirando uma foto do quadro hormonal fantasiado pela TPC, pois os medicamentos ainda estão fazendo efeito.

Agora você deve aguardar. Espere pelo menos uns 45 dias e refaça os exames: Testo total, Estradiol, Prolactina, DHT, SHBG, LH e FSH.

@MBD me ajuda a entender meu caso. 1ml de dura que tomei em marco ja pode ter inibido meu eixo, e como nao fiz TPC, meu eixo pode estar inibido por uns 5 meses (tomei o resto da dura em junho, e ai me senti bem), e por isso tive um pouco de atrofia testicular, e minha recuperacao vai ter de ser com uma TPC bem mais forte?

Postado
Em 01/10/2021 em 14:01, deRivia disse:

@MBD me ajuda a entender meu caso. 1ml de dura que tomei em marco ja pode ter inibido meu eixo, e como nao fiz TPC, meu eixo pode estar inibido por uns 5 meses (tomei o resto da dura em junho, e ai me senti bem), e por isso tive um pouco de atrofia testicular, e minha recuperacao vai ter de ser com uma TPC bem mais forte?

Sua recuperação vai ter de ser com uma TPC normal. O problema é que você não fez nenhuma, e pra piorar ainda mandou outra vez a dura... Tem que fazer uma TPC.

Postado
Em 01/10/2021 em 14:43, MBD disse:

Sua recuperação vai ter de ser com uma TPC normal. O problema é que você não fez nenhuma, e pra piorar ainda mandou outra vez a dura... Tem que fazer uma TPC.

mas eu fiz uma TPC em agosto... mas posso pensar que realmente apenas 1ml de dura me inibiu o eixo?

Postado
Em 01/10/2021 em 14:51, deRivia disse:

mas eu fiz uma TPC em agosto... mas posso pensar que realmente apenas 1ml de dura me inibiu o eixo?

E como é que eu vou saber que tu fez TPC se tu não falou? Não tenho como adivinhar.
Se você fez TPC (de forma correta) o eixo deve estar OK.

Sim, 1mL inibe o eixo porque tem éster LONGO na composição.

Se você acha que ainda está com o eixo inibido faça exames.

Postado (editado)
Em 01/10/2021 em 14:59, MBD disse:

E como é que eu vou saber que tu fez TPC se tu não falou? Não tenho como adivinhar.
Se você fez TPC (de forma correta) o eixo deve estar OK.

Sim, 1mL inibe o eixo porque tem éster LONGO na composição.

Se você acha que ainda está com o eixo inibido faça exames.

Fiz uma TPC em agosto, Testo foi a 609, LH e FSH em 5,00, EStradiol em 19,00. O que devo ficar de olho pra saber se o eixo foi restaurado é LH e FSH pra saber se esta estimulando as gonadas? Estradiol em 19 é um valor baixo? 

Esses valores cairam depois de 1 semana, Testo pra 239 e LH e FSH em 3,00 ... O que seria um valor normal de LH e FSH?

Agora to na segunda TPC, com TAMOX, 40mg TSD 2sem e 20MG depois por 2sem. Por eu ter inibido por 5 meses ai meu eixo, entao a TPC tem de ser mais forte ne?

E valeu a moral @MBD

Editado por deRivia
Postado
Em 01/10/2021 em 15:16, deRivia disse:

Por eu ter inibido por 5 meses ai meu eixo, entao a TPC tem de ser mais forte ne?

Não, isso não é regra. A questão é que mesmo com a TPC o eixo pode demorar um pouco a se estabilizar em um nível normal.

Seu LH e FSH não ficaram tão altos quando a testo estava em 609, normalmente eles sobem bem mais do que isso.
A TPC em Agosto foi feita com o que? Medicamento de farmácia ou under?

Postado (editado)
Em 01/10/2021 em 15:42, MBD disse:

Não, isso não é regra. A questão é que mesmo com a TPC o eixo pode demorar um pouco a se estabilizar em um nível normal.

Seu LH e FSH não ficaram tão altos quando a testo estava em 609, normalmente eles sobem bem mais do que isso.
A TPC em Agosto foi feita com o que? Medicamento de farmácia ou under?

Geralmente o lh e fsh deveriam estar acima de qnto?

Nao entendi pq tinha lh e fsh em 5 com a testo em 609 e em 3 com a testo em 230... Na vdd é a questao do tamox ne? Estar estimulado ou nao por farmacos ..

Fiz tpc com remedios de farmacia, 20mg de tamox por 30 dias. Melhor fazer uma mais caprichada com tamox + clomid por uns 45 dias ne?

Prefere usar tamox ou clomid?

@MBD 

Editado por deRivia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...