Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem libido usando durateston


Posts Recomendados

Em 21/09/2021 em 10:54, tmz disse:

A triste realidade do "ciclo", infelizmente após cessar o uso além dos colaterais esperados vem o fator psicológico, tirar o turbo do golzinho 1.0 é tristeza na hora que volta a acelerar.

 

 

Verdade, tive que abrir o jogo pra minha noiva, e agora ela me apoia. Mas vamos manter o otimismo, e manter a saude mental, pra poder nao piorar as coisas. Vai ficar tudo bem, cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, hoje eu vejo como é seria essa parada de Anabolizante... eu estive a beira de fz uma grande besteira pela condicao que estou, e nunca havia me ocorrido isso. por isso é de se enaltecer a postura de pessoas que tem experiencia, e vem ajudar quem ta desesperado, pois muitos, assim como eu, so chegam aqui quando o leite ja entornou...

 

Hoje, so quero minha saude de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2021 em 10:57, deRivia disse:

Verdade, tive que abrir o jogo pra minha noiva, e agora ela me apoia. Mas vamos manter o otimismo, e manter a saude mental, pra poder nao piorar as coisas. Vai ficar tudo bem, cara.

 

Vai ficar tudo bem sim, seja sempre sincero com a sua noiva que você sempre terá em quem se apoiar.

 

Infelizmente pós ciclo é sempre uma merda, por isso eu sempre aviso o pessoal que quer fazer "ciclo pro verão", depois dificilmente mantém o que conquistou, porque a vida vira uma merda, é a triste realidade.


Mas que bom que você soube enxergar e está procurando ajuda, logo você ta 200% de novo e se uma hora resolver se aventurar nesse mundo de novo já vai saber onde está pisando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2021 em 11:20, deRivia disse:

cara, hoje eu vejo como é seria essa parada de Anabolizante... eu estive a beira de fz uma grande besteira pela condicao que estou, e nunca havia me ocorrido isso. por isso é de se enaltecer a postura de pessoas que tem experiencia, e vem ajudar quem ta desesperado, pois muitos, assim como eu, so chegam aqui quando o leite ja entornou...

 

Hoje, so quero minha saude de volta.

 

Infelizmente anabolizante é uma história BEM séria e que as pessoas tratam com brincadeira.

Da pra usar minimizando muito os riscos, mas requer atenção, exames e saber realmente o que está fazendo. Ou procurar um médico que realmente entenda do assunto para te auxiliar.

 

Mas todo mundo erra, você não é o primeiro e não será o ultimo, fica tranquilo que logo tudo vai normalizando, só trate bem o seu psicológico, porque aquela líbido do esteroide engana a gente, a líbido que você tinha usando o hormônio só existe com o uso dele, precisa entender que agora você voltará a ser o que era ANTES do uso e infelizmente isso leva tempo. A gente sempre acha que a líbido ta ruim porque tem como parâmetro a parte boa né?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2021 em 10:57, Godofredo27 disse:

cada dia que passa mais essa historia de ciclo x tpc se mostra como a maior mentira vendida no passado
 

 

Quer manter o shape sempre bom? Faz Blast & Cruise!

 

Quer dar uma secada pro verão sabendo que o pós ciclo é uma bosta? Faz ciclo.

Problema é manter os resultados depois da TPC.

 

EU não vejo sentido em usar esteroide em ciclo porque você fica nadando pra voltar no mesmo lugar, mas se o cara nunca usou nada e tem uma boa estrutura muscular e quer fazer um ciclo leve pra segurar massa ao fazer um cutting pra uma viagem, ai já pode funcionar, estando ciente que vai ter dificuldade de voltar a treinar, sofrer com falta de líbido, etc. Tem que por na balança né?

 

Ao mesmo tempo viver em blast & cruise vai diminuir sua longevidade, vale a pena pra ter um shape bacana? Tem que ver os dois lados né?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu 

Em 21/09/2021 em 11:49, tmz disse:

 

Infelizmente anabolizante é uma história BEM séria e que as pessoas tratam com brincadeira.

Da pra usar minimizando muito os riscos, mas requer atenção, exames e saber realmente o que está fazendo. Ou procurar um médico que realmente entenda do assunto para te auxiliar.

 

Mas todo mundo erra, você não é o primeiro e não será o ultimo, fica tranquilo que logo tudo vai normalizando, só trate bem o seu psicológico, porque aquela líbido do esteroide engana a gente, a líbido que você tinha usando o hormônio só existe com o uso dele, precisa entender que agora você voltará a ser o que era ANTES do uso e infelizmente isso leva tempo. A gente sempre acha que a líbido ta ruim porque tem como parâmetro a parte boa né?

 

valeu @tmz, esse apoio de quem sabe o que ta falando, ajuda demais a vencer essa fase. To na fé, e me cuidando, em breve venho dar boas noticias aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 22/09/2021 em 11:50, deRivia disse:

@MBD por curiosidade, fiz exame ontem so pra ver como tava a testosterona 11 dias apos o fim da TPC, e caiu  de 609 pra 239 ng/dl, LH pra 3,11mui/ml e FSH 3,00 mui/ml... a tendencia nos 45 dias é piorar ou melhorar? sera se ainda consigo melhorar meu eixo? desanimo ta monstro, libido baixa...

 

Eu avisei. Fez o primeiro exame fantasioso. Falei pra aguardar 45 dias pra repetir, fez ontem pra que? Só pra ficar enfiando besteira pra dentro da cabeça e piorar o quadro que já é ruim.

Não adianta pedir conselho e fazer diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...