Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, amigos.

Tenho 21 anos e treino desde meus 17 anos, não é minha primeira vez utilizando testosterona, porém é a minha primeira vez com a durateston. Estou utilizando 250mg por semana, já estou na quarta semana e estou com minha libido muito abaixo do que o normal,  ereções matinais são raras, não tenho ereção alguma durante o dia, estou sem vontade nenhuma para "bater uma" e também sem vontade parar ter relações com minha mulher, estou me relacionando com ela por "obrigação" (não quero dizer pra ela que estou sem vontade.) Minha ereção fica uns 80% mas é sem vontade. Estou preocupado pois é a primeira vez que me acontece isso durante o uso de testosterona, oq será que pode ser? A durateston é original da Lander, QR Code bateu certinho e  meus testículos atrofiou como de costume durante o uso de testo. Tenho convênio médico e vou marcar endocrinologista para pedir exames porém demora um pouco....

Alguém já passou por isso? Estou preocupado que seja psicológico e não hormonal...

Publicidade

Postado

Líbido é multifatorial , rotina estressante em vários aspectos pode fazer perder todo desejo sexual msm com a testo alta.

Usa uma tadala pra quebrar o galho se precisar e espera o resultado dos exames ter ctz de como agir.

Postado

Cara, eu to em situacao semelhante. Em marco comprei 5ml de Dura, comecei a tomar na primeira semana de abril (1ml por semana), tomei uma e as academias fecharam, entao parei o uso.

Fiquei o resto de abril e maio sem tomar, e notei uma pequena queda de libido. As academias retornaram em Junho, e usei as outras 4 doses, sendo uma por semana, e notei uma melhora na libido e erecao normal, tava voando! Acabei o ciclo em junho, fiz uma TPC so com Tribullus (meu erro), e passei julho ate ok, mas em agosto, minha libido foi a zero, acabou! Desespero, notei tambem os testiculos um pouco menores.

Tomei 1 ampola de choriomon (HCG) de uma so vez, tomei 1 cartela de Clomid (100mg por dia) , e depois uns 5 dias de tamoxifeno.

Neste intervalo, marquei um endocrino, fiz exames, e ele me passou uma TPC de 1 mes com 20Mg de Tamoxifeno TSD, e Anastrozol DSDN. Melhorei todos os indicadores com a TPC, e o medico disse que meu eixo esta ok (tomei a medicacao ate 10/09, e fiz os exames (Testo total 609ng/dl - Estradiol 19pq/ml - FSH 5,08 mui/ml - LH 5,18 mui/ml - SHBG 36,4 nmol - Testo Livre 13,43ng/dl).

Hoje, minha libido creio que esteja baixa ainda, irregular, meu eixo parece ter entrado nos eixos, mas ainda vou fazer um exame pra ver os niveis sem o auxilio do remedio. Tenho erecao, acho que uns 80%, mas o grande problema é que falta o tesao, falta a eracao espontanea, tenho erecoes matinais normais, e parece que gozar ficou mais dificil.

Minha duvida, acho que meus testiculos estao se recuperando, tive a impressao que estao retornando ao tamanho normal, com o tempo, isso se normaliza?

@MBD pode opinar por favor?

• Moderador
Postado
Em 21/09/2021 em 10:29, deRivia disse:

Minha duvida, acho que meus testiculos estao se recuperando, tive a impressao que estao retornando ao tamanho normal, com o tempo, isso se normaliza?

pode opinar por favor?

Uma sucessão de erros... Fazer exames logo após finalizar a TPC é um deles. Você está tirando uma foto do quadro hormonal fantasiado pela TPC, pois os medicamentos ainda estão fazendo efeito.

Agora você deve aguardar. Espere pelo menos uns 45 dias e refaça os exames: Testo total, Estradiol, Prolactina, DHT, SHBG, LH e FSH.

Postado
Em 21/09/2021 em 10:41, MBD disse:

Uma sucessão de erros... Fazer exames logo após finalizar a TPC é um deles. Você está tirando uma foto do quadro hormonal fantasiado pela TPC, pois os medicamentos ainda estão fazendo efeito.

Agora você deve aguardar. Espere pelo menos uns 45 dias e refaça os exames: Testo total, Estradiol, Prolactina, DHT, SHBG, LH e FSH.

Vou fazer isso, estou esperando dar um tempo mesmo. 

Mas me diz ai, acha que em casos como o meu, com o tempo o corpo se regula? Pelo tempo de administracao de Dura (junho) ja era pra eu estar ok?

• Moderador
Postado
Em 21/09/2021 em 10:45, deRivia disse:

Vou fazer isso, estou esperando dar um tempo mesmo. 

Mas me diz ai, acha que em casos como o meu, com o tempo o corpo se regula? Pelo tempo de administracao de Dura (junho) ja era pra eu estar ok?

Sim, até porque você já fez a TPC. Mas o equilíbrio vem com o tempo.
Dura tem um éster bem longo e é normal que demore a ser completamente eliminada.

Postado
Em 21/09/2021 em 10:52, MBD disse:

Sim, até porque você já fez a TPC. Mas o equilíbrio vem com o tempo.
Dura tem um éster bem longo e é normal que demore a ser completamente eliminada.

Certo. Muito bom ler suas palavras, pois sei que entende, ja acompanhei varios topicos em que salvou a vida da galera! Retorno aqui com os resultados e meu relato apos os 45 dias. 

valeu @MBD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...